santorfo Escreveu:call of kill Escreveu:Santorfo o Ze nuno tem razão leva as criticas para melhorares, os logo estão muito desfocados e posicionados, stroke grosso...
Tenta fazer render's melhores, eu mal vi o do BM parecia ter sido feito em Paint...
Mas continua amigo
Sabes call eu levo as criticas para melhorar desde que elas não comecem com algo do género de "OMG que kit é esse?" essas ignoro. E também pensa: Ele estava a comentar o kit como se fosse a v1 porque senao tinha dito "não vejo muita melhoria" ou "nao melhoraste o kit" percebes?
Olha porque dizes que o kit parecia ter sido feito no paint?
Santordo deixa lá, concordo contigo. Também não compreendo como é que algumas pessoas já nascem ensinadas...
Devo ter sido eu o único que comecei a fazer maus trabalhos e depois melhorei aos poucos... :o
Em relação ao kit, acho que tens noção que ainda tens MUITO para melhorar, e se quiseres ajuda já disse que o meu skype é quase público (fabioarf1), senão tiver ocupado ajudo-te de bom grado, é só perguntar.
Agora essas criticas com intuito de gozo, só peço que esqueças. Esse pessoal com a mania da superioridade, normalmente tem muita garganta e pouco "palpável" para mostrar.
Resumindo, continua.