Re: [KITS] Kits by Santorfo

05 Ago 2012, 15:19 [#41]
Zé Nuno Escreveu:OMG, que kit é esse? xD
Acho que tens de melhorar muito amigo, em tudo. Começando pela posição dos logos, qualidade deles. Depois é o design, que está muito mal mesmo.
Ai fogo. Isto já começa a ser cansativo vou mas é esperar por outras opiniões. Qual é a tua queixa? Para mim os logos estão bons onde mais é que falhei?
Imagem

05 Ago 2012, 15:49 [#42]
santorfo Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:OMG, que kit é esse? xD
Acho que tens de melhorar muito amigo, em tudo. Começando pela posição dos logos, qualidade deles. Depois é o design, que está muito mal mesmo.
Ai fogo. Isto já começa a ser cansativo vou mas é esperar por outras opiniões. Qual é a tua queixa? Para mim os logos estão bons onde mais é que falhei?
Não queres aceitar criticas não aceites, assim nunca vais melhorar.
Fui.
SABZ

05 Ago 2012, 17:21 [#44]
call of kill Escreveu:Santorfo o Ze nuno tem razão leva as criticas para melhorares, os logo estão muito desfocados e posicionados, stroke grosso...
Tenta fazer render's melhores, eu mal vi o do BM parecia ter sido feito em Paint...

Mas continua amigo
Sabes call eu levo as criticas para melhorar desde que elas não comecem com algo do género de "OMG que kit é esse?" essas ignoro. E também pensa: Ele estava a comentar o kit como se fosse a v1 porque senao tinha dito "não vejo muita melhoria" ou "nao melhoraste o kit" percebes?
Olha porque dizes que o kit parecia ter sido feito no paint?
Imagem

05 Ago 2012, 21:11 [#46]
santorfo Escreveu:
call of kill Escreveu:Santorfo o Ze nuno tem razão leva as criticas para melhorares, os logo estão muito desfocados e posicionados, stroke grosso...
Tenta fazer render's melhores, eu mal vi o do BM parecia ter sido feito em Paint...

Mas continua amigo
Sabes call eu levo as criticas para melhorar desde que elas não comecem com algo do género de "OMG que kit é esse?" essas ignoro. E também pensa: Ele estava a comentar o kit como se fosse a v1 porque senao tinha dito "não vejo muita melhoria" ou "nao melhoraste o kit" percebes?
Olha porque dizes que o kit parecia ter sido feito no paint?
Santordo deixa lá, concordo contigo. Também não compreendo como é que algumas pessoas já nascem ensinadas...
Devo ter sido eu o único que comecei a fazer maus trabalhos e depois melhorei aos poucos... :o
Em relação ao kit, acho que tens noção que ainda tens MUITO para melhorar, e se quiseres ajuda já disse que o meu skype é quase público (fabioarf1), senão tiver ocupado ajudo-te de bom grado, é só perguntar.
Agora essas criticas com intuito de gozo, só peço que esqueças. Esse pessoal com a mania da superioridade, normalmente tem muita garganta e pouco "palpável" para mostrar.
Resumindo, continua. ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

05 Ago 2012, 21:13 [#47]
Santordo deixa lá, concordo contigo. Também não compreendo como é que algumas pessoas já nascem ensinadas...
Devo ter sido eu o único que comecei a fazer maus trabalhos e depois melhorei aos poucos... :o
Em relação ao kit, acho que tens noção que ainda tens MUITO para melhorar, e se quiseres ajuda já disse que o meu skype é quase público (fabioarf1), senão tiver ocupado ajudo-te de bom grado, é só perguntar.
Agora essas criticas com intuito de gozo, só peço que esqueças. Esse pessoal com a mania da superioridade, normalmente tem muita garganta e pouco "palpável" para mostrar.
Resumindo, continua. ;)
Obrigada pela compreensão talvez te peça umas dicas. Sei que preciso delas e urgentemente :P
Imagem

05 Ago 2012, 23:33 [#50]
Fábio meu amigo, também comecei assim :P
Concordo contigo quando dizes que alguns já nascem "ensinados".
Assim nunca mais evoluem as pessoas. Eu falo por experiência própria, porque já passei por isso.
santorfo, como sabes, precisas de uns fix's bem grandes nos kits, mas isso com o tempo e com a prática chegas lá :)

Força rapaz! :)

06 Ago 2012, 20:37 [#54]
santorfo Escreveu:
Guilherme Escreveu:Mete os logos como "objecto inteligente" e só depois é que redimensionas! ;)
objecto inteligente? o que e isso?
clicas com o botão direito do rato e na lista procura objecto inteligente...
Ou outra alternativa é fazeres CTRL+T-SHIFT e ajustas e o logo fica melhor sem precisares de objecto inteligente

06 Ago 2012, 21:15 [#55]
call of kill Escreveu:
santorfo Escreveu:
Guilherme Escreveu:Mete os logos como "objecto inteligente" e só depois é que redimensionas! ;)
objecto inteligente? o que e isso?
clicas com o botão direito do rato e na lista procura objecto inteligente...
Ou outra alternativa é fazeres CTRL+T-SHIFT e ajustas e o logo fica melhor sem precisares de objecto inteligente
É isso que eu faço grin Não digam mais nada já percebi. Estou a refazer o kit a partir dos 15%-20%
Imagem

08 Ago 2012, 01:18 [#60]
qwertyuiop Escreveu:Já está um pouco melhor santorfo, tenta não usar um preto assim tão escuro, assim não se vê as costuras dos calções nem das mangas. ;)
Humm ja me disseram isso mas duma forma menos explicita :hum: mais ninguem comenta? esta tudo a dormir :sorridente:
Imagem