Re: [PATCH] Mini-Patch LZS 2013 - DEMO PES 2013 by PtCrouch

06 Ago 2012, 02:03 [#44]
santorfo Escreveu:
PtCrouch Escreveu:
santorfo Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Meteste o dt0d? :)
qwerty o problema e que os ficheiros que o instalador devia copiar nao aparecem na pasta de destino porque eu consigo jogar com a versão 1.0 do patch porque copiei o dtod

Tens o jogo instalado em que disco?
Na pen
Um jogo instalado numa PEN? :mrgreen:

Verifica se no disco "C:\" na pasta KONAMI não estão lá os ficheiros...

06 Ago 2012, 19:10 [#45]
PtCrouch Escreveu:
santorfo Escreveu:
PtCrouch Escreveu:
santorfo Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Meteste o dt0d? :)
qwerty o problema e que os ficheiros que o instalador devia copiar nao aparecem na pasta de destino porque eu consigo jogar com a versão 1.0 do patch porque copiei o dtod

Tens o jogo instalado em que disco?
Na pen
Um jogo instalado numa PEN? :mrgreen:

Verifica se no disco "C:\" na pasta KONAMI não estão lá os ficheiros...
:rock: oh yeah. Your're the man! Estavam lá

Mas olha. O dt0d.img que vem é para substituir o do pes2012 ou é para deixar?
Última edição por santorfo em 06 Ago 2012, 19:17, editado 1 vez no total.
Imagem

06 Ago 2012, 19:20 [#47]
PtCrouch Escreveu:Tinham de estar lá, o instalador é programado de forma a instalar o patch no directório DEFAULT de instalação do PES, se tens o patch numa PEN (e não percebo o porquê de essa opção) o instalador nunca iria encontrar essa directório... :P
é assim: Eu navego muito de pc para pc e para poder jogar em todos sem instalar a demo em todos é mais fácil te-lo na pen é uma de 8gb. Também foi lá que tive o pes12. O dt0d.img que vem com o update é para substituir o outro do pes2012?
Imagem

06 Ago 2012, 19:33 [#48]
santorfo Escreveu:
PtCrouch Escreveu:Tinham de estar lá, o instalador é programado de forma a instalar o patch no directório DEFAULT de instalação do PES, se tens o patch numa PEN (e não percebo o porquê de essa opção) o instalador nunca iria encontrar essa directório... :P
é assim: Eu navego muito de pc para pc e para poder jogar em todos sem instalar a demo em todos é mais fácil te-lo na pen é uma de 8gb. Também foi lá que tive o pes12. O dt0d.img que vem com o update é para substituir o outro do pes2012?

Não vem com o update, está aí o link porque existe pessoal que não tem PES 2012... ;)

06 Ago 2012, 19:47 [#49]
PtCrouch Escreveu:
santorfo Escreveu:

Não vem com o update, está aí o link porque existe pessoal que não tem PES 2012... ;)
no update tinha um ficheiro dt0d.img na pasta img
Imagem