Foi realmente um grande golo !
Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa
09 Mai 2012, 20:13 [#1522]Avançado de area é o melhor sem duvida.edudred Escreveu:É só apenas o melhor avançado do mundo (para mim)
Grande falcao!
Força Atlético Madrid!

09 Mai 2012, 20:20 [#1523]Outra vez falcao..
è o que eu digo o 'melhor'
Siga atlético!
è o que eu digo o 'melhor'
Siga atlético!
09 Mai 2012, 20:25 [#1524]Dos melhores avançados do mundo, impressionante!
Oxalá ele 'voe' até um colosso europeu.
Oxalá ele 'voe' até um colosso europeu.
09 Mai 2012, 20:28 [#1525]Sentou o adversário. Que lição de futebol deste Falcao...

09 Mai 2012, 20:38 [#1526]Que classe, que rei! :clap:
Gostava de ver o Bilbao a ganhar, mas com esta exibição do Falcão, estou rendido ao Atlético.
Gostava de ver o Bilbao a ganhar, mas com esta exibição do Falcão, estou rendido ao Atlético.
Vive o privilégio!
09 Mai 2012, 21:30 [#1528]3-0, está feito o jogo. O Atlético não mereceu este golo, estão a ser massacrados nesta segunda parte, o sorte deles é o GK e os defesas que têm.

09 Mai 2012, 21:45 [#1529]Espero que o Falcao saia do Atl.Madrid é que vá para um grande do futebol mundial porque a qualidade dele é muita para o Atl.Madrid.
09 Mai 2012, 21:51 [#1530]Vitória justíssima do Atl. Madrid!
Com exibição fantástica do grande Falcão!
Parabéns!
Com exibição fantástica do grande Falcão!
Parabéns!
09 Mai 2012, 21:52 [#1531]Deu-me pena ver os jogadores do Atl Bilbau, desgastados, tristes. Mas a maior parte deles tem esse amor ao clube que me fascina e é isso o que dá ter jogadores só de uma região. Apesar de tudo Parabens Atl Bilbau, Parabens Javi Martinez que fez um jogaço.

09 Mai 2012, 22:09 [#1532]x2. Deu-me imensa pena, também. :sNun0 Escreveu:Deu-me pena ver os jogadores do Atl Bilbau, desgastados, tristes. Mas a maior parte deles tem esse amor ao clube que me fascina e é isso o que dá ter jogadores só de uma região. Apesar de tudo Parabens Atl Bilbau, Parabens Javi Martinez que fez um jogaço.
09 Mai 2012, 22:59 [#1533]Eu gosto do Bilbau, tenho pena que não tenham conseguido pelo menos um golo (Aquela na trave mesmo a acabar...).
Mas o Atlético de Madrid foi superior quer no colectivo quer nas individualidades.
Eu tenho pena é de a taça já não ser nossa. A época de AVB parece que foi à tão pouco tempo.
Mas o Atlético de Madrid foi superior quer no colectivo quer nas individualidades.
Eu tenho pena é de a taça já não ser nossa. A época de AVB parece que foi à tão pouco tempo.

10 Mai 2012, 01:12 [#1534]foi um jogo muito apatico do atletico de bilbau... de facto foi pena o bilbau não ter marcado um golinho (como disse o eduardextreme) para animar a final, mas o falcão fez uma exibição fantastica.
parabéns ao atlético de madrid
parabéns ao atlético de madrid
10 Ago 2012, 00:47 [#1535]E o Maritimo lá passou... suadissimo...
Amanhã há sorteio e está lá Maritimo e Sporting, a Académica entrou directa para a fase de grupos (coisa que não sabia)
Amanhã há sorteio e está lá Maritimo e Sporting, a Académica entrou directa para a fase de grupos (coisa que não sabia)
10 Ago 2012, 01:25 [#1536]Não sabias que a Académica foi a 3ª melhor equipa da época passada? Venceu a Taça e tem lugar directo na Liga Europa.marcioo Escreveu:Amanhã há sorteio e está lá Maritimo e Sporting, a Académica entrou directa para a fase de grupos (coisa que não sabia)

10 Ago 2012, 01:39 [#1537]É bom estar bem representado na Europa 

10 Ago 2012, 10:02 [#1538]Sabia mas não pensei que entrasse logo na fase de grupos, aliás, nem sabia que agora entravam equipas directas na fase de grupos :/eduardextreme Escreveu:Não sabias que a Académica foi a 3ª melhor equipa da época passada? Venceu a Taça e tem lugar directo na Liga Europa.marcioo Escreveu:Amanhã há sorteio e está lá Maritimo e Sporting, a Académica entrou directa para a fase de grupos (coisa que não sabia)
10 Ago 2012, 12:35 [#1539]Por causa do nosso novo lugar no ranking temos 3 equipas na Liga dos Campeões, e menos uma equipa na Liga Europa.marcioo Escreveu:aliás, nem sabia que agora entravam equipas directas na fase de grupos :/
Antes
Liga dos Campeões
Fase de Grupos: Campeão Nacional
3ª Pré-Eliminatória para os não-campeões: 2º Classificado
Liga Europa
4ª Pré-Eliminatória: Vencedor da taça
4ª Pré-Eliminatória: 3º Classificado
3ª Pré-Eliminatória: 4º Classificado
2ª Pré-Eliminatória: 5º Classificado
Agora
Liga dos Campeões
Fase de Grupos: Campeão Nacional
Fase de Grupos: 2º Classificado
3ª Pré-Eliminatória para os não-campeões: 3º Classificado
Liga Europa
Fase de Grupos: Vencedor da taça
4ª Pré-Eliminatória: 4º Classificado
3ª Pré-Eliminatória: 5º Classificado
Um pormenor desta época:
O vencedor da Liga dos Campeões (Chelsea FC) não se qualificou para a Liga dos Campeões, por isso a 4ª equipa inglesa (Tottenham Hotspur) tem de fazer parte da Fase de Grupos da Liga Europa, visto que o número máximo de clube de um dado país na Liga dos Campeões é 4. Isso implica que o 3º classificado do 6º país do ranking (SC Braga) e o 2º classificado do 7º país do ranking (Spartak de Moscovo) têm acesso directo à 4ª Pré-Eliminatória dos Não-Campeões da Liga dos Campeões.