Re: [Discussão] - FCPorto

11 Ago 2012, 15:02 [#3985]
Eu vou a Aveiro ver o jogo, espero ver um porto a jogar a bola como deve de ser e que traga o caneco.
Quanto ao Iturbe, não me preocupa que ele fique de fora neste jogo, não se esqueçam que voltam a ser apenas 7 jogadores no banco e não percebo porque razão que o VP o queimou, é que não queimou mesmo em nada. É preciso é calma, sempre que aparece um "puto" com bons pés parece que o querem por logo no onze inicial a força.

11 Ago 2012, 15:05 [#3986]
Queimar? O Iturbe chegou com 18 anos! E ele não veio de uma grande equipa sul-americana, tipo Santos ou River Plate, veio do Cerro Porteño. Ele também teve azar com uma lesão logo no primeiro jogo que fez (Taça de Portugal).
Tem ainda muito para aprender embora precise de jogar. Mas o FC Porto não se pode dar ao luxo de utilizar jogadores desta inexperiência nas competições onde tem claramente grandes ambições.
Penso que deviam tê-lo emprestado a época passada e nesta também poderiam fazê-lo.
Acredito que ele irá jogar mais esta época, mas será sempre a última opção, é para ser utilizado nas Taças e alguns minutos num jogo do campeonato que já esteja "resolvido".
Imagem

11 Ago 2012, 17:46 [#3987]
Tem de dar oportunidades ao rapaz e ao não lhe darem a confiança necessária, o Porto só perde ou deixá-lo de fora destas convocatórias, poderia pelo menos ficar no banco, não caia nada ao Vítor Pereira...

EDIT:

Onze inicial Porto hoje:

Hélton
Maicon
Nicólas Otamendi
Miguel Lopes
Eliaquim Mangala
Fernando R.
João Moutinho
Lucho González
Christian Atsu
James Rodríguez
Jackson Martínez

Vi na RTPInformação.

11 Ago 2012, 18:21 [#3988]
Espero que seja oficial, era mesmo esse onze que colocaria.
Segundo ouvi, saíram 17 jogadores da Académica desde a época passada, e entraram outros 17. Ou seja, a equipa não tem nada a ver. Por um lado pode ser mais fraca (Falta de rotinas de jogo e entrosamento), por outro lado é imprevisível.
Imagem

11 Ago 2012, 19:40 [#3992]
Edu, o plantel mudou muito como disseste, não sei até que ponto será prejudicial... Anyway, dos jogadores chave, saíram apenas Cedric, David Simão, Pape Sow, Diogo Valente e um centrocampista de quem não me recordo agora. As contratações foram boas, por sinal. Bruno China, Saleiro, etc. A ver vamos. Eu sonhava ver a minha Briosa na fase a eliminar da LE, mas parece difícil. Boa sorte para vocês e uma quantidade astronómica de sorte para nós, que se vencêssemos estaríamos lançados rumo à Europa de novo.
Última edição por CFC em 11 Ago 2012, 20:32, editado 2 vezes no total.

11 Ago 2012, 19:46 [#3993]
CFC Escreveu:Edu, o plantel mudou muito como disseste, não sei até que ponto será prejudicial... Anyway, dos jogadores chave, saíram apenas Cedric, David Simão, Diogo Valente e um centrocampista de quem não me recordo agora. As contratações foram boas, por sinal. Bruno China, Saleiro, Pape Sow, etc. A ver vamos. Eu sonhava ver a minha Briosa na fase a eliminar da LE, mas parece difícil. Boa sorte para vocês e uma quantidade astronómica de sorte para nós, que se vencêssemos estaríamos lançados rumo à Europa de novo.
desculpa intrometer mas o centrocampista que não te recordas julgo que seja o Habib (Pape Sow) que saiu para o Panathinaikos
Última edição por JFonso em 11 Ago 2012, 20:24, editado 1 vez no total.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

11 Ago 2012, 20:21 [#3996]
PesTuga Escreveu:Onze inicial Porto hoje:
Hélton
Maicon
Nicólas Otamendi
Miguel Lopes
Eliaquim Mangala
Fernando R.
João Moutinho
Lucho González
Christian Atsu
James Rodríguez
Jackson Martínez

Vi na RTPInformação.
Então é porque era prognóstico. O Defour vai ser titular, é oficial. O resto é tal e qual. ;)
Enfim, vamos ter menos qualidade no meio-campo, mas espero que sirva para ganharmos.
:porto:
Imagem