Re: [Convocatória] - Portugal x Panamá

14 Ago 2012, 23:39 [#23]
CFC Escreveu:Não fui convocado :( Teria feito coisas diferentes, por exemplo, teria convocado o feio do marcioo, mas respeito. Boa sorte aos que vão.
Ou mesmo tu ;)
Mas acho que esta deve ter sido uma das mais difíceis convocatórias dos últimos tempos, tal tem sido a quantidade de novas iniciativas e capas, e user que estão mais activos que nunca ;)

15 Ago 2012, 01:54 [#30]
É engraçado com os únicos convocados da Puma SAD estiveram de Férias ultimamente. Mas, conseguiram contribuir na mesma para o fórum. :geek:
Sei que é dificílimo agradar a todos e ser justo, mas não dá para compreender alguns critérios.
Não falo por mim, mas sem dúvida que substituía esses dois pumas pelo PTCrouch e obviamente, pelo Miguel Miranda. Este último que é, neste momento, o puma mais ativo.
Mas, isto é apenas a minha critica. Nada para levarem a mal, contudo, deviam estar muito mais atentos ao que se passa no forum, e convocar users que pelo menos fizeram login.
Mas acabar, desejo as maiores das sortes a este grupo.
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

15 Ago 2012, 02:01 [#32]
caseir0 Escreveu:Oh Fábio100, tens que experimentar estar como eu...não perceber nada da convocatória, muito menos se merecem ou não...passas aqui e ficas indiferente...é porreiro xD
É que começa a dar mais vontade.
É uma atitude que além de nos dar menos trabalho, nos dá menos "dores de cabeça". Bem visto. grin
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

15 Ago 2012, 11:19 [#39]
Fábio100 Escreveu:É engraçado com os únicos convocados da Puma SAD estiveram de Férias ultimamente. Mas, conseguiram contribuir na mesma para o fórum. :geek:
Acho que a convocatória da selecção acabou por ser injusta na escolha de alguns users, como indicou o meu colega Fábio100, na parte em que ele disse que esses users contribuíram no fórum na mesma, acho houve users muito ativos a mostrar as suas iniciativas e a contribuir muito mais para o fórum que não foram convocados, users como CFC, marcioo e até eu, mas o que posso fazer? Só posso respeitar e continuar a trabalhar ainda mais :P

Boa Sorte Selecção :adepto:
Imagem