Não fui convocado
Teria feito coisas diferentes, por exemplo, teria convocado o feio do marcioo, mas respeito. Boa sorte aos que vão.
Re: [Convocatória] - Portugal x Panamá
14 Ago 2012, 23:39 [#22]Obrigado pela convocatória. É sempre bom ser chamado 
Legendary Striker... is back again 
14 Ago 2012, 23:39 [#23]Ou mesmo tuCFC Escreveu:Não fui convocadoTeria feito coisas diferentes, por exemplo, teria convocado o feio do marcioo, mas respeito. Boa sorte aos que vão.
Mas acho que esta deve ter sido uma das mais difíceis convocatórias dos últimos tempos, tal tem sido a quantidade de novas iniciativas e capas, e user que estão mais activos que nunca
14 Ago 2012, 23:48 [#24]pena nao ter ido, parabéns aos convocados 
14 Ago 2012, 23:54 [#25]Muito obrigado pela convocatória. 
Discordo de algumas coisas aqui e ali, mas é o habitual, não é fácil agradar a todos. Bom trabalho.
Discordo de algumas coisas aqui e ali, mas é o habitual, não é fácil agradar a todos. Bom trabalho.
Vive o privilégio!
15 Ago 2012, 00:08 [#26]Só passo aqui para desejar que termines este ciclo em grande. Parece que em relação à convocatória está tudo bem com todos a aceitar bem.
Pessoalmente? Setembro há mais.
Pessoalmente? Setembro há mais.

15 Ago 2012, 00:59 [#27]Obrigado pela convocatória, mister Tiago.
É sempre um orgulho representar a seleção nacional. Sempre.
Aos que não foram convocados. Continuem a trabalhar, o vosso tempo há de chegar.
É sempre um orgulho representar a seleção nacional. Sempre.
Aos que não foram convocados. Continuem a trabalhar, o vosso tempo há de chegar.
15 Ago 2012, 01:03 [#28]De destacar o sportingboy. Para mim não há mais ninguém que mereça mais do que ele pelo que tem feito ultimamente. (Sem querer tirar o mérito óbvio de quem trabalho se calhar mais do que ele. Mas vocês têm cargos, ele não. Mesmo assim duvido, ele tem estado muito forte.)

15 Ago 2012, 01:50 [#29]É tão bom chegar aqui e não ter nenhuma noção da convocatória. Ainda bem que é assim 
Parabéns aos convocados.
Parabéns aos convocados.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
15 Ago 2012, 01:54 [#30]É engraçado com os únicos convocados da Puma SAD estiveram de Férias ultimamente. Mas, conseguiram contribuir na mesma para o fórum. 
Sei que é dificílimo agradar a todos e ser justo, mas não dá para compreender alguns critérios.
Não falo por mim, mas sem dúvida que substituía esses dois pumas pelo PTCrouch e obviamente, pelo Miguel Miranda. Este último que é, neste momento, o puma mais ativo.
Mas, isto é apenas a minha critica. Nada para levarem a mal, contudo, deviam estar muito mais atentos ao que se passa no forum, e convocar users que pelo menos fizeram login.
Mas acabar, desejo as maiores das sortes a este grupo.
Sei que é dificílimo agradar a todos e ser justo, mas não dá para compreender alguns critérios.
Não falo por mim, mas sem dúvida que substituía esses dois pumas pelo PTCrouch e obviamente, pelo Miguel Miranda. Este último que é, neste momento, o puma mais ativo.
Mas, isto é apenas a minha critica. Nada para levarem a mal, contudo, deviam estar muito mais atentos ao que se passa no forum, e convocar users que pelo menos fizeram login.
Mas acabar, desejo as maiores das sortes a este grupo.

15 Ago 2012, 01:59 [#31]Oh Fábio100, tens que experimentar estar como eu...não perceber nada da convocatória, muito menos se merecem ou não...passas aqui e ficas indiferente...é porreiro 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
15 Ago 2012, 02:01 [#32]É que começa a dar mais vontade.caseir0 Escreveu:Oh Fábio100, tens que experimentar estar como eu...não perceber nada da convocatória, muito menos se merecem ou não...passas aqui e ficas indiferente...é porreiro
É uma atitude que além de nos dar menos trabalho, nos dá menos "dores de cabeça". Bem visto. grin

15 Ago 2012, 02:24 [#34]Parabéns aos convocados!
Menos de 7 é derrota! grin
Menos de 7 é derrota! grin
15 Ago 2012, 09:31 [#35]É por não ter clube que não sou chamado? :?

15 Ago 2012, 09:44 [#36]Parabéns aos convocados 
Espero um dia ter a oportunidade de ser chamado
Espero um dia ter a oportunidade de ser chamado
15 Ago 2012, 11:12 [#37]Obrigado pela convocatória, Tiago! 
Parabéns a todos os convocados, especialmente aos outros 5 Tugas! :neko:
Não desanime quem não foi convocado. Não vão faltar oportunidades!
Parabéns a todos os convocados, especialmente aos outros 5 Tugas! :neko:
Não desanime quem não foi convocado. Não vão faltar oportunidades!

15 Ago 2012, 11:16 [#38]Finalmente tive a minha 1ª chamada há selecção 
Parabéns aos restantes convocados
Parabéns aos restantes convocados

15 Ago 2012, 11:19 [#39]Acho que a convocatória da selecção acabou por ser injusta na escolha de alguns users, como indicou o meu colega Fábio100, na parte em que ele disse que esses users contribuíram no fórum na mesma, acho houve users muito ativos a mostrar as suas iniciativas e a contribuir muito mais para o fórum que não foram convocados, users como CFC, marcioo e até eu, mas o que posso fazer? Só posso respeitar e continuar a trabalhar ainda maisFábio100 Escreveu:É engraçado com os únicos convocados da Puma SAD estiveram de Férias ultimamente. Mas, conseguiram contribuir na mesma para o fórum.
Boa Sorte Selecção :adepto:

15 Ago 2012, 11:46 [#40]:cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada:
coisas misticas por vezes ocorrem quando toca a escolher users lol
coisas misticas por vezes ocorrem quando toca a escolher users lol

#GVERREIROSAC PRINCE