Re: Fifa 13

17 Ago 2012, 16:36 [#142]
Filipe Sousa Escreveu:
PesLord Escreveu:Orgulhosamente posso dizer fui um dos pioneiros aqui do fórum a mudar de PES para FIFA :P . É engraçado ver agora aqueles que apontaram o dedo, a jogarem o mesmo jogo :)
Isso é relativo. Eu no FIFA 06 criticava o FIFA 06 e jogava o PES 6 com orgulho. Joguei FIFA 2002 com orgulho, até porque não conhecia outra coisa e dava-me gozo. A partir do PES2008 comecei ter dúvidas e comprei o FIFA 09 mal comprei a PS3 e depois comprei o PES 2009 (onde até fiz o patch para ver se valia a pena) e a partir daí foi a disparar. E nada me diz que daqui a uns anos irei jogar PES. O que importa é haver competição para ambos crescerem, mas o FIFA está muito melhor e será por muitos anos. Eles não vão cair no erros do PES, de se encostarem ao sucesso,

Já agora, concordo com a teoria do caseir0. Se tu não concordas pelo menos sê cordial e não digas que ele tem problemas mentais. Porque se tivesse que escolher um dos dois para levar ao médico escolhia nenhum, não sou pai de vocês. Mas certamente que optava mais para ti, porque não percebi aquilo do "orgulhosamente", tal como o caseir0. Mas para mim tudo tranquilo, não me faz diferença.

Já agora, para PC escolhia o PES, pelo edit, pela DTL. Mas eu não gosto de jogar no PC.
É incrível como neste fórum conseguem pegar nas coisas mais pequenas e ridículas para arrajarem todo e qualquer tipo de confusão.

1º - Relativo o quê? O que é relativo? Eu disse que FIFA ou PES era melhor no meu post?! Disse somente que mudei orgulhosamente, sim orgulhosamente, porque apesar de ter sido grande amante e vencedor de muitos torneios de PES, não fui fanboy ( como aqui já vi que tenho que explicar todas as palvaras que escrevo aqui vai: Não estou a dizer há fanboys aqui no fórum, nem estou a apontar o dedo a ninguém. Estou a falar de mim, e somente de mim) e quando eu senti que o FIFA estava superior, mudei de jogo sem qualquer problema. Se amanhã o PES, para mim, for o melhor, volto a jogar PES sem problemas. Portanto, a tua relatividade é inválida neste caso concreto.

2º - A mim pouco me interessa quem tu levarias ao médico ou não, como disseste e bem, não és pai de ninguém. Ainda assim, acho curioso quando dizes que era a mim que escolhias. Interessante... Eu faço um post banalíssimo, sobre a minha pessoa (eu, PesLord, e mais ninguém) e levo com um post totalmente absurdo no meu ponto de vista, uma vez que, e repito, falei de mim, e somente de mim.

Agora quando as pessoas gostam de embirrar, e de certa forma sentem-me totalmente ofendidas com algo tão banal como o meu post, e há outras pessoas a apoiarem as suas acções... Não sei, que não sou nenhum expert ( ups...está em itálico, e agora? ) em matérias psicológicas, mas penso que quando uma pessoa reage como reagiu o caseiro e há seguidores a apoiarem as suas acções...

É-me estranho... Mas talvez seja só eu.

:)

24 Ago 2012, 15:17 [#143]
eu não costumo estar a par das noticias sobre o FIFA mas encontrei isto no facebook oficial do FIFA
Spoiler
Imagem
vocês já tinham conhecimento disto?
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

24 Ago 2012, 16:03 [#145]
Sim, vai haver a liga árabe...
Eu não gosto muito de comprar coisas sem experimentar...mas talvez mande vir o Fifa 13 ultimate edition pela amazon.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Ago 2012, 23:35 [#146]
Eu acho que é uma aposta segura, e o ano passado comprei essa edição e durante seis meses tinha três packs de ouro por mês. E o jogo custou-me um pouco menos de 50 euros, com portes grátis. E sim, na amazon.
Imagem

28 Ago 2012, 14:42 [#147]
Praticamente desde o fifa10 que não tenho comprado o PES para a ps3 mas confesso que pela 1ªvez ao jogar a demo já hesitei. Foi um esforço aceitavel e o PES melhorou efetivamente, mas vou ficar pelo FIFA13 onde já o pré encomendei.
Para quem me conhece até podia ser uma traição :mrgreen: pois fiz alguns patches para o PES e foi uma mudança muito brusca, mas não tem nada a ver alhos com bugalhos penso eu.
Aliás já quis experimentar o fifa para a DTL mas não passou de uma ideia até porque não fazia muito sentido porque o PES foi a razão de existir da DTL e entre jogar fifa e ver na DTL é um bocado estranho.
Aproveito para dar os parabéns a quem fez a home page e o projecto do site actualmente.Afinal vão se os cotas embora e as coisas ainda andam 8-)

Abraços a todos
Imagem

28 Ago 2012, 15:00 [#148]
Por acaso a minha opinião é em tudo semelhante a do Ricc só que nunca concretizei a mudança para o Fifa, vou jogando(e gostando) mas nunca a "tempo inteiro".
Já agora alguém sabe quando sai o demo?
PS: Quem fez o home page foi o eduardextreme :P
Imagem

28 Ago 2012, 15:41 [#150]
Não sei se ainda vais a tempo de ver isto ricc...mas encomendaste onde?

Eu já estive mais longe de fazer a pré-reserva...e ainda para mais vou comprar o Fifa13 pelo UT, modo que aprecio e que falta ao PES...por isso acho que não preciso de experimentar a demo...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Ago 2012, 16:58 [#151]
Ricc Escreveu:Praticamente desde o fifa10 que não tenho comprado o PES para a ps3 mas confesso que pela 1ªvez ao jogar a demo já hesitei. Foi um esforço aceitavel e o PES melhorou efetivamente, mas vou ficar pelo FIFA13 onde já o pré encomendei.
Para quem me conhece até podia ser uma traição :mrgreen: pois fiz alguns patches para o PES e foi uma mudança muito brusca, mas não tem nada a ver alhos com bugalhos penso eu.
Aliás já quis experimentar o fifa para a DTL mas não passou de uma ideia até porque não fazia muito sentido porque o PES foi a razão de existir da DTL e entre jogar fifa e ver na DTL é um bocado estranho.
Aproveito para dar os parabéns a quem fez a home page e o projecto do site actualmente.Afinal vão se os cotas embora e as coisas ainda andam 8-)

Abraços a todos
Olha o careca! :P
De volta às raízes? Sempre bem-vindo!

Tiraste-me as palavras! Pensei já exactamente o mesmo ;)

28 Ago 2012, 17:03 [#152]
O PES em termos de edição é o melhor, desde sempre. Daí a DTL fazer sentido continuar no PES. E digamos que em termos de jogos no modo espectador o PES não é mau, longe disso. Se calhar é melhor que o FIFA. É claro que o PES ganha ao FIFA em tudo no que toca a DTL e tudo à sua volta.
Imagem

02 Set 2012, 12:48 [#158]
MiguelMiranda Escreveu:
Eagle Escreveu:Eu pré-reservei o meu jogo através da Origin, foi 50 euros, e ainda me dão 24 pacotes de ouro no UT, acho que foi uma boa compra e vou esperar agora pelo jogo. ;)
Entregam em casa?
Não, é digital mesmo, o que eu acho que é melhor, porque assim tenho logo o jogo no dia do lançamento. ;)
Imagem

02 Set 2012, 22:43 [#160]
Estou ansioso pela saída da Demo, pelos vídeos que vi, o Gameplay foi melhorado em alguns aspectos que me irritavam no Fifa 12(como a falta de apoio dos defesas-laterais e do médio-defensivo, entre outras). :)
Os gráficos também parecem ter melhorado em termos de ambiente.
Vive o privilégio!