Ambos os jogos estão a aproximar-se da realidade,mas o FIFA vai mais á frente que o PES 
Espero este comprar para ver esse UT
Espero este comprar para ver esse UT
É incrível como neste fórum conseguem pegar nas coisas mais pequenas e ridículas para arrajarem todo e qualquer tipo de confusão.Filipe Sousa Escreveu:Isso é relativo. Eu no FIFA 06 criticava o FIFA 06 e jogava o PES 6 com orgulho. Joguei FIFA 2002 com orgulho, até porque não conhecia outra coisa e dava-me gozo. A partir do PES2008 comecei ter dúvidas e comprei o FIFA 09 mal comprei a PS3 e depois comprei o PES 2009 (onde até fiz o patch para ver se valia a pena) e a partir daí foi a disparar. E nada me diz que daqui a uns anos irei jogar PES. O que importa é haver competição para ambos crescerem, mas o FIFA está muito melhor e será por muitos anos. Eles não vão cair no erros do PES, de se encostarem ao sucesso,PesLord Escreveu:Orgulhosamente posso dizer fui um dos pioneiros aqui do fórum a mudar de PES para FIFA. É engraçado ver agora aqueles que apontaram o dedo, a jogarem o mesmo jogo
Já agora, concordo com a teoria do caseir0. Se tu não concordas pelo menos sê cordial e não digas que ele tem problemas mentais. Porque se tivesse que escolher um dos dois para levar ao médico escolhia nenhum, não sou pai de vocês. Mas certamente que optava mais para ti, porque não percebi aquilo do "orgulhosamente", tal como o caseir0. Mas para mim tudo tranquilo, não me faz diferença.
Já agora, para PC escolhia o PES, pelo edit, pela DTL. Mas eu não gosto de jogar no PC.

Eu já há pelo menos 1 mês e meio grinJFonso72 Escreveu:eu não costumo estar a par das noticias sobre o FIFA mas encontrei isto no facebook oficial do FIFAvocês já tinham conhecimento disto?Spoiler

Olha o careca!Ricc Escreveu:Praticamente desde o fifa10 que não tenho comprado o PES para a ps3 mas confesso que pela 1ªvez ao jogar a demo já hesitei. Foi um esforço aceitavel e o PES melhorou efetivamente, mas vou ficar pelo FIFA13 onde já o pré encomendei.
Para quem me conhece até podia ser uma traição :mrgreen: pois fiz alguns patches para o PES e foi uma mudança muito brusca, mas não tem nada a ver alhos com bugalhos penso eu.
Aliás já quis experimentar o fifa para a DTL mas não passou de uma ideia até porque não fazia muito sentido porque o PES foi a razão de existir da DTL e entre jogar fifa e ver na DTL é um bocado estranho.
Aproveito para dar os parabéns a quem fez a home page e o projecto do site actualmente.Afinal vão se os cotas embora e as coisas ainda andam 8-)
Abraços a todos

Gaming replaycaseir0 Escreveu:Não sei se ainda vais a tempo de ver isto ricc...mas encomendaste onde?

Entregam em casa?Eagle Escreveu:Eu pré-reservei o meu jogo através da Origin, foi 50 euros, e ainda me dão 24 pacotes de ouro no UT, acho que foi uma boa compra e vou esperar agora pelo jogo.

Não, é digital mesmo, o que eu acho que é melhor, porque assim tenho logo o jogo no dia do lançamento.MiguelMiranda Escreveu:Entregam em casa?Eagle Escreveu:Eu pré-reservei o meu jogo através da Origin, foi 50 euros, e ainda me dão 24 pacotes de ouro no UT, acho que foi uma boa compra e vou esperar agora pelo jogo.