Olá, todos me conhecem, e sabem que não faço isto com intenção de criar confusão.
No entanto, queria contestar o ponto 1 das regras de convocatórias da selecção nacional.
That's it, vamos discutir isto
No entanto, queria contestar o ponto 1 das regras de convocatórias da selecção nacional.
Eu creio que este ponto, apesar de tornar a selecção DTL mais real, vai contra o que nós, utilizadores, definimos por essência da selecção. Recordo o caso baptista, que acabou de certa forma, quase por pôr o marcioo "na rua". Esta nova regra obrigará o seleccionador a optar por convocar jogadores menos activos, por vezes, em detrimento de outros mais activos, apenas para obedecer a essa mesma regra (sim, porque eu penso que qualquer utilizador com cabeça optará por ter dummys na equipa).1. Os Seleccionadores devem convocar entre 16 e 22 ou 23 jogadores:
1.1. No caso de haver 2 ou menos guarda-redes na convocatória, haverá um máximo de 22 jogadores, com a vaga extra a ser ocupada por um guarda-redes dummy.
1.2. No caso de haver 3 ou mais guarda-redes na convocatória, o máximo passará a ser de 23 jogadores.
That's it, vamos discutir isto