Rodrigo renovou até 2019 com clausula de rescisão de 45 milhões

Concordo acho um bom jogador, eu sempre pensei sinceramente que um Braga o fosse contratar, onde caia como uma luva, o Benfica comprou-o mas acho que não vai jogar muito...pois considero-o um bom jogador portuguêsMankY Escreveu:o Hugo Vieira devia ter já este ano uma oportunidade para jogar no Benfica. Nem que seja nas taças. ele é um jogador muito bom. se não tiver oportunidade o Benfica vai estraga lo como fez a muitos.
Ele no Braga seria uma das estrelas da equipa. Mas o Benfica estraga muitos jogadores e principalmente os Portugueses. Tenho muita pena nisso.Flexi Escreveu:Concordo acho um bom jogador, eu sempre pensei sinceramente que um Braga o fosse contratar, onde caia como uma luva, o Benfica comprou-o mas acho que não vai jogar muito...pois considero-o um bom jogador portuguêsMankY Escreveu:o Hugo Vieira devia ter já este ano uma oportunidade para jogar no Benfica. Nem que seja nas taças. ele é um jogador muito bom. se não tiver oportunidade o Benfica vai estraga lo como fez a muitos.
RodaZ???? DaaahhhhhhLaker Escreveu:Rodrigo renovou até 2019 com clausula de rescisão de 45 milhões
Ainda bem então que eu sou dos que é contra a vinda dele grinluislb10 Escreveu:Sim estás
Realmente isto não ajuda a contratação...

Ele jogou hoje. O Elias o ano Passado jogou os playoffs da Liga Europa pelo Atleti e não pode jogar pelo Sporting por já ter jogado competições europeias.Laker Escreveu:Nao estás nada, ele pode jogar por nos nas champions