Kardeon Escreveu:Ora Boas People .
Tenho 17Anos e Chamo-me Bruno Ferreira .
Estou muito contente de ter encontrado esta Liga, eu já sou um grande fã de Pes e do Site Pes.com.pt ah muito ! Sempre tive os patchs todos feitos pelos pes.com.pt , voces sao os melhores
Bem , Eu moro no Algarve, São Brás de Alportel .. tive um ano em inglaterra por causa do divorcio dos cotas , e nesse tempo que estive lá fiz um estágio pelo o Bristol, aonde fui aceite e consegui fazer uma epoca .. Embora que na minha terra nao tive muito sucesso , porque existem duas equipas , entao o problema foi que eu tava descontente com o meu treinador , e ele nao me deixava sair para a equipa da mesma terra , o clube tava a pedir 1000€ pela minha carta omg!
(Isto deixa uma pessoa de boca aberta por haver grande rivalidade entra duas equipas da mesma terra -_-)
Bem eu neste momento estou na WCTL , aonde está a decorrer um torneio de pré epoca , aonde a minha eqipa esta nas meias finais, apesar de ir jogar contra a equipa do grande Got3nks , que vou de barco de certeza

Bem vou tentar a minha oportunidade de entrar numa destas equipas, já andei a ler metade dos posts de todas as equipas e sao todas GRANDES !

Parabens para todas elas
um Grande Abraço para todos , e se pudessem davam-me uma ajudazinha para saber mais como entrar numa equipa etc...
hastas

Eh lá! Grande apresentação! Sim senhor, é mesmo assim que eu gosto!
Podes te inscrever
aqui. Basta fazer um
quote do último
post e adicionar o teu nome, e-mail (preferencialmente
msn), posição e equipa preferidos.
Depois de postares no tópico das inscrições, serás contactado pelo
manager de uma das equipas. Aí terás de escolher criar o teu boneco, ou deixar a criação do mesmo por conta do
manager. Depois, é tentar ser o mais activo possível e ver os jogos da tua equipa.
O conselho que te dou é que permaneças contactável enquanto não entras em nenhuma equipa. Isso facilitará o trabalho dos
managers que te contactarão brevemente.
É necessário ser bastante activo para ser titular na equipa (e dá-te mais hipóteses de entrar na selecção), portanto arranja maneira de ter sempre um tempinho para vir cá, verificar as mensagens não lidas e conviver com os restantes utilizadores.
Lembra-te, o interesse é fundamental na DTL!
E por favor, lê as regras
aqui e
aqui.
Se precisares de mais alguma informação, não hesites em contactar-me!
Ja ne!