ivan cavaleiro até 2018 no benfica :prayer:
Re: [Discussão] - SL Benfica
25 Ago 2012, 01:22 [#3203]Tiago Marques Escreveu:Hugo Vieira cedido ao Sporting Gijón.
Like!
25 Ago 2012, 01:28 [#3204]Eu também gostei porque é bom para ele! Pena é que eu adoro vê-lo jogar mas pronto, não tem hipótese, empresta-se que é melhor 
25 Ago 2012, 15:53 [#3205]Deve ser fantástico ser emprestado a um clube da segunda divisão espanhola, quando teve ofertas do Sporting e do Braga antes de ir para o SLB. Imagino a cabeça dele neste momento :mrgreen:marcioo Escreveu:Eu também gostei porque é bom para ele! Pena é que eu adoro vê-lo jogar mas pronto, não tem hipótese, empresta-se que é melhor

25 Ago 2012, 16:10 [#3206]vai jogar numa liga que é melhor que a superliga portuguesa...nao sei ate que ponto ele se vai chatear tanto..vai ter visibilidade no campeonato espanhol...que chato...
25 Ago 2012, 17:23 [#3207]É melhor que a liga portuguesa?Eu sei que a nossa liga tem más equipas , mas não vamos exagerar lolRQDV7 Escreveu:vai jogar numa liga que é melhor que a superliga portuguesa...nao sei ate que ponto ele se vai chatear tanto..vai ter visibilidade no campeonato espanhol...que chato...
Se ele tivesse sido inteligente aceitava a proposta do sporting ou a do braga e neste momento não era emprestado.

25 Ago 2012, 17:32 [#3208]Sabes lá se ele agora nao estava sem jogar numa dessas equipas ou estava emprestado a outra equipa mais fraca que o gijon.Lima Escreveu:É melhor que a liga portuguesa?Eu sei que a nossa liga tem más equipas , mas não vamos exagerar lolRQDV7 Escreveu:vai jogar numa liga que é melhor que a superliga portuguesa...nao sei ate que ponto ele se vai chatear tanto..vai ter visibilidade no campeonato espanhol...que chato...
Se ele tivesse sido inteligente aceitava a proposta do sporting ou a do braga e neste momento não era emprestado.
Mas estes videntes são tramados

25 Ago 2012, 19:06 [#3209]Face à escassez de avançados de ambos os clubes ,duvido que ele fosse emprestado .

26 Ago 2012, 17:45 [#3211]não foi esse que disseram que era parecido com o Janko?
é que se é esse acho que não vale a pena
é que se é esse acho que não vale a pena

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
26 Ago 2012, 21:06 [#3214]3 a 0 
A expulsão é justa e penso que na dúvida beneficia-se o ataque
A expulsão é justa e penso que na dúvida beneficia-se o ataque
26 Ago 2012, 22:17 [#3218]Foi o Rodrigo de chapeladaPesLord Escreveu:Ai ainda marcamos mais um? Quem foi?