Re: [Discussão] - SL Benfica

25 Ago 2012, 15:53 [#3205]
marcioo Escreveu:Eu também gostei porque é bom para ele! Pena é que eu adoro vê-lo jogar mas pronto, não tem hipótese, empresta-se que é melhor ;)
Deve ser fantástico ser emprestado a um clube da segunda divisão espanhola, quando teve ofertas do Sporting e do Braga antes de ir para o SLB. Imagino a cabeça dele neste momento :mrgreen:
Imagem

25 Ago 2012, 17:23 [#3207]
RQDV7 Escreveu:vai jogar numa liga que é melhor que a superliga portuguesa...nao sei ate que ponto ele se vai chatear tanto..vai ter visibilidade no campeonato espanhol...que chato...
É melhor que a liga portuguesa?Eu sei que a nossa liga tem más equipas , mas não vamos exagerar lol
Se ele tivesse sido inteligente aceitava a proposta do sporting ou a do braga e neste momento não era emprestado.
Imagem

25 Ago 2012, 17:32 [#3208]
Lima Escreveu:
RQDV7 Escreveu:vai jogar numa liga que é melhor que a superliga portuguesa...nao sei ate que ponto ele se vai chatear tanto..vai ter visibilidade no campeonato espanhol...que chato...
É melhor que a liga portuguesa?Eu sei que a nossa liga tem más equipas , mas não vamos exagerar lol
Se ele tivesse sido inteligente aceitava a proposta do sporting ou a do braga e neste momento não era emprestado.
Sabes lá se ele agora nao estava sem jogar numa dessas equipas ou estava emprestado a outra equipa mais fraca que o gijon.
Mas estes videntes são tramados :geek:
Imagem