Re: Death Note Game - 7ªEdição

26 Ago 2012, 13:04 [#72]
Morte 3 - 26/08
Hora: 08:17
Vitima : Kleber_11
Causa: Homicídio

Kleber_11 regressava a casa, depois de uma festa de Carnaval, de repente Kleber_11 nota estar a ser perseguido por uma pessoa desconhecia.
Perto de um cruzamento o perseguidor desviou o Kleber_11 para uma mata, onde Kleber_11 foi mutilado e triturado com uma foice.
Imagem

26 Ago 2012, 13:20 [#75]
o user que eu suspeito é o call of kill
O 3 é o seu nº
O C é a primeira letra do seu nick
E agora com a foice fiquei a suspeitar dele, porquê? porque a foice é um símbolo da morte e como o seu nick é "call of kill" associei a foice a ele
Preciso de saber qual é a vossa opinião ;)
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

26 Ago 2012, 13:21 [#76]
JFonso72 Escreveu:o user que eu suspeito é o call of kill
O 3 é o seu nº
O C é a primeira letra do seu nick
E agora com a foice fiquei a suspeitar dele, porquê? porque a foice é um símbolo da morte e como o seu nick é "call of kill" associei a foice a ele
Preciso de saber qual é a vossa opinião ;)
o laranja é para me incriminar xD
ele votou na petição contra mim e tudo
Imagem

26 Ago 2012, 13:45 [#78]
e reparem no seguinte, após a 2ª morte o call disse isto:
call of kill Escreveu: também fiquei :o a ouvir Canuco Zumby e fanny isso é um homicídio dos grandes :mrgreen:
Vamos lá as pistas.

Fala em PC
um papel negro com letras laranjas ou o caraças
e um codigo que não percebo nada 01000011 :(

Alguem sabe aquele codigo??

Ainda so consigo continuar ao Miguel Miranda pelo papel e as letras e outravez o nº3 das horas :?
pouco depois o kléber que tinha feito a petição contra o Miguel disse isto:

kléber_11 Escreveu:Esta petição já não tem sentido, queria cancela-la ;)
Tenho novos suspeitos XD

após as palavras do kléber o call estranhamente mudou logo de opinião
call of kill Escreveu:
kléber_11 Escreveu:Esta petição já não tem sentido, queria cancela-la ;)
Tenho novos suspeitos XD
é melhor cancelar :D

Eu também tenho um novo suspeito, se o teu suspeito for o mesmo que eu alinho numa petição depois de mais 1 ou 2 mortes
estranho como mudou logo de opinião :hum:
mas o que mais me intriga é porque é que o call haveria matar o kléber uma vez que ele demonstrou que não tinha problemas em fazer uma petição o call só ficava a ganhar se o kléber não suspeitasse dele
eu fazia uma petição se vocês concordassem comigo mas para o jogo continuar a ter piada não o faço se o L quiser que faça mas após estas 3 mortes o call é o unico user que eu suspeito
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

26 Ago 2012, 13:48 [#79]
cRiS Escreveu:Nota-se que o Kira ou não sabe ou não "quer saber" escrever frases bem estruturadas, porque usa muito nomes próprios, muitas vezes seguidas.
call of kill Escreveu:sai uma tosta mista que está espera inesperada da dtl não funcionar, apanhou de surpresa e fiquei com fome
:geek:
SABZ

26 Ago 2012, 13:49 [#80]
Zé Nuno Escreveu:
cRiS Escreveu:Nota-se que o Kira ou não sabe ou não "quer saber" escrever frases bem estruturadas, porque usa muito nomes próprios, muitas vezes seguidas.
call of kill Escreveu:sai uma tosta mista que está espera inesperada da dtl não funcionar, apanhou de surpresa e fiquei com fome
:geek:
Ahahah, muito bem pensado Zé Nuno grin

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999