é melhor cancelarkléber_11 Escreveu:Esta petição já não tem sentido, queria cancela-la
Tenho novos suspeitos XD
Eu também tenho um novo suspeito, se o teu suspeito for o mesmo que eu alinho numa petição depois de mais 1 ou 2 mortes
é melhor cancelarkléber_11 Escreveu:Esta petição já não tem sentido, queria cancela-la
Tenho novos suspeitos XD

LOOOOOOOOOOOL. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:kléber_11 Escreveu:Esta petição já não tem sentido, queria cancela-la
Tenho novos suspeitos XD

Tinha me manter intacto :tomazz:Quack Escreveu:LOOOOOOOOOOOL. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:kléber_11 Escreveu:Esta petição já não tem sentido, queria cancela-la
Tenho novos suspeitos XD

e se eu abrir outra :empruado:MiguelMiranda Escreveu:Finalmente abriram os olhos e cancelaram a petição contra mim

Então partilha...JFonso72 Escreveu:já tenho um suspeito quase todas a pistas apontam para ele só não consigo associar a cor laranja a ele

o laranja é para me incriminarJFonso72 Escreveu:o user que eu suspeito é o call of kill
O 3 é o seu nº
O C é a primeira letra do seu nick
E agora com a foice fiquei a suspeitar dele, porquê? porque a foice é um símbolo da morte e como o seu nick é "call of kill" associei a foice a ele
Preciso de saber qual é a vossa opinião

pouco depois o kléber que tinha feito a petição contra o Miguel disse isto:call of kill Escreveu: também fiquei :o a ouvir Canuco Zumby e fanny isso é um homicídio dos grandes :mrgreen:
Vamos lá as pistas.
Fala em PC
um papel negro com letras laranjas ou o caraças
e um codigo que não percebo nada 01000011
Alguem sabe aquele codigo??
Ainda so consigo continuar ao Miguel Miranda pelo papel e as letras e outravez o nº3 das horas :?
kléber_11 Escreveu:Esta petição já não tem sentido, queria cancela-la
Tenho novos suspeitos XD
estranho como mudou logo de opinião :hum:call of kill Escreveu:é melhor cancelarkléber_11 Escreveu:Esta petição já não tem sentido, queria cancela-la
Tenho novos suspeitos XD![]()
Eu também tenho um novo suspeito, se o teu suspeito for o mesmo que eu alinho numa petição depois de mais 1 ou 2 mortes

cRiS Escreveu:Nota-se que o Kira ou não sabe ou não "quer saber" escrever frases bem estruturadas, porque usa muito nomes próprios, muitas vezes seguidas.
call of kill Escreveu:sai uma tosta mista que está espera inesperada da dtl não funcionar, apanhou de surpresa e fiquei com fome
Ahahah, muito bem pensado Zé Nuno grinZé Nuno Escreveu:cRiS Escreveu:Nota-se que o Kira ou não sabe ou não "quer saber" escrever frases bem estruturadas, porque usa muito nomes próprios, muitas vezes seguidas.call of kill Escreveu:sai uma tosta mista que está espera inesperada da dtl não funcionar, apanhou de surpresa e fiquei com fome