Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

26 Ago 2012, 22:34 [#6863]
Não sei como podem dizer que aquela expulsão foi justa. É que se tocasse com os pitons ainda percebia, agora aquilo é lance para amarelo e nunca para vermelho.
O pior é que foi logo no arranque da partida, manchando o resto do jogo.

Quanto ao 1º golo, o eventual fora-de-jogo é milimétrico, dá-se o benefício da dúvida ao assistente.
Imagem

26 Ago 2012, 22:35 [#6864]
eduardextreme Escreveu:Não sei como podem dizer que aquela expulsão foi justa. É que se tocasse com os pitons ainda percebia, agora aquilo é lance para amarelo e nunca para vermelho.
O pior é que foi logo no arranque da partida, manchando o resto do jogo.

Quanto ao 1º golo, o eventual fora-de-jogo é milimétrico, dá-se o benefício da dúvida ao assistente.
O amoreirinha faz lhe uma tesoura, nao vejo ali intenção alguma em jogar na bola mas isto sou eu :oops2:
Imagem

26 Ago 2012, 22:38 [#6866]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:O amoreirinha faz lhe uma tesoura, nao vejo ali intenção alguma em jogar na bola mas isto sou eu :oops2:
Não percebo porque dizes isso, ele chega a tocar na bola.
Porque ele faz lhe uma tesoura nas pernas, se eu quero cortar uma bola nao vou fazer uma tesoura
Imagem

26 Ago 2012, 22:42 [#6868]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:O amoreirinha faz lhe uma tesoura, nao vejo ali intenção alguma em jogar na bola mas isto sou eu :oops2:
Não percebo porque dizes isso, ele chega a tocar na bola.
Porque ele faz lhe uma tesoura nas pernas, se eu quero cortar uma bola nao vou fazer uma tesoura
É equivalente a uma rasteira fruto de um carrinho. Ao olhar para o lance não vejo contacto grave ou clara intenção de lesionar um jogador.
Ai é equivalente?
Imagem

26 Ago 2012, 23:41 [#6869]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Porque ele faz lhe uma tesoura nas pernas, se eu quero cortar uma bola nao vou fazer uma tesoura
É equivalente a uma rasteira fruto de um carrinho. Ao olhar para o lance não vejo contacto grave ou clara intenção de lesionar um jogador.
O Aimar também não tinha intenção de aleijar o gajo do Olhanense a época passada mas como era a expulsa um gajo do Benfica ai vossas excelências já estavam a favor não é? Estranho :geek:

26 Ago 2012, 23:47 [#6871]
É uma expulsão clara. Não importa se o jogador tinha intenção de matar o outro ou não, o que importa são os actos, e a forma como ele abordou o lance podia ter tido consequências graves caso o jogador do Benfica não tivesse sido rápido a reagir.
Vive o privilégio!

27 Ago 2012, 22:20 [#6876]
Vergonhosa? Lima eu percebo que no teu clube a exigência ainda não seja muito grande, logo não estás habituado a estes cânticos, mas ser supostamente um candidato ao título e apresentar futebol deste...

Já agora, tu ouviste isso muito baixinho e durante os segundos, o resto do tempo foram cânticos normais. Mas claro, as pessoas só retêm o que lhes convém.
Vive o privilégio!

27 Ago 2012, 22:24 [#6877]
Rubby Escreveu:Vergonhosa? Lima eu percebo que no teu clube a exigência ainda não seja muito grande, logo não estás habituado a estes cânticos, mas ser supostamente um candidato ao título e apresentar futebol deste...

Já agora, tu ouviste isso muito baixinho e durante os segundos, o resto do tempo foram cânticos normais. Mas claro, as pessoas só retêm o que lhes convém.
Estás numa fase inicial da liga , é só o 2º jogo ! É normal que não joguem tão bem de inicio e não é com insultos que a motivação dos jogadores vai aumentar. É preciso ter calma e paciência.
Imagem

27 Ago 2012, 22:39 [#6879]
Candidatos ao título são Porto e Benfica.
Não se pode esperar que uma equipa quase totalmente renovada onde nem deixam um treinador assentar lute pelo título contra as outras máquinas a todo o vapor.

Mas isto são apenas os dois primeiros jogos, não se pode tirar conclusões. O Sporting ainda vai melhorar, jogar bom futebol, cair outra vez...
Imagem

28 Ago 2012, 10:19 [#6880]
eduardextreme Escreveu:Candidatos ao título são Porto e Benfica.
Não se pode esperar que uma equipa quase totalmente renovada onde nem deixam um treinador assentar lute pelo título contra as outras máquinas a todo o vapor.

Mas isto são apenas os dois primeiros jogos, não se pode tirar conclusões. O Sporting ainda vai melhorar, jogar bom futebol, cair outra vez...

like! ;)