A expulsão foi justa, quanto ao golo foi igual ao lance do golo do barça no outro dia ou seja estava adiantado no tronco, mas o lance é muito rápido e em caso de dúvida deve-se beneficiar o ataque.

O amoreirinha faz lhe uma tesoura, nao vejo ali intenção alguma em jogar na bola mas isto sou eu :oops2:eduardextreme Escreveu:Não sei como podem dizer que aquela expulsão foi justa. É que se tocasse com os pitons ainda percebia, agora aquilo é lance para amarelo e nunca para vermelho.
O pior é que foi logo no arranque da partida, manchando o resto do jogo.
Quanto ao 1º golo, o eventual fora-de-jogo é milimétrico, dá-se o benefício da dúvida ao assistente.

Não percebo porque dizes isso, ele chega a tocar na bola.Laker Escreveu:O amoreirinha faz lhe uma tesoura, nao vejo ali intenção alguma em jogar na bola mas isto sou eu :oops2:

Porque ele faz lhe uma tesoura nas pernas, se eu quero cortar uma bola nao vou fazer uma tesouraeduardextreme Escreveu:Não percebo porque dizes isso, ele chega a tocar na bola.Laker Escreveu:O amoreirinha faz lhe uma tesoura, nao vejo ali intenção alguma em jogar na bola mas isto sou eu :oops2:

É equivalente a uma rasteira fruto de um carrinho. Ao olhar para o lance não vejo contacto grave ou clara intenção de lesionar um jogador.Laker Escreveu:Porque ele faz lhe uma tesoura nas pernas, se eu quero cortar uma bola nao vou fazer uma tesoura

Ai é equivalente?eduardextreme Escreveu:É equivalente a uma rasteira fruto de um carrinho. Ao olhar para o lance não vejo contacto grave ou clara intenção de lesionar um jogador.Laker Escreveu:Porque ele faz lhe uma tesoura nas pernas, se eu quero cortar uma bola nao vou fazer uma tesouraeduardextreme Escreveu:Não percebo porque dizes isso, ele chega a tocar na bola.Laker Escreveu:O amoreirinha faz lhe uma tesoura, nao vejo ali intenção alguma em jogar na bola mas isto sou eu :oops2:

O Aimar também não tinha intenção de aleijar o gajo do Olhanense a época passada mas como era a expulsa um gajo do Benfica ai vossas excelências já estavam a favor não é? Estranhoeduardextreme Escreveu:É equivalente a uma rasteira fruto de um carrinho. Ao olhar para o lance não vejo contacto grave ou clara intenção de lesionar um jogador.Laker Escreveu:Porque ele faz lhe uma tesoura nas pernas, se eu quero cortar uma bola nao vou fazer uma tesoura

Que fizeram?Lima Escreveu:Vergonhosa a atitude dos adeptos do sporting ( alguns ).

O clássico " Joguem à bola , palhaços " e falta de apoio nos últimos minutos.Jals Escreveu:Que fizeram?Lima Escreveu:Vergonhosa a atitude dos adeptos do sporting ( alguns ).

Estás numa fase inicial da liga , é só o 2º jogo ! É normal que não joguem tão bem de inicio e não é com insultos que a motivação dos jogadores vai aumentar. É preciso ter calma e paciência.Rubby Escreveu:Vergonhosa? Lima eu percebo que no teu clube a exigência ainda não seja muito grande, logo não estás habituado a estes cânticos, mas ser supostamente um candidato ao título e apresentar futebol deste...
Já agora, tu ouviste isso muito baixinho e durante os segundos, o resto do tempo foram cânticos normais. Mas claro, as pessoas só retêm o que lhes convém.

eduardextreme Escreveu:Candidatos ao título são Porto e Benfica.
Não se pode esperar que uma equipa quase totalmente renovada onde nem deixam um treinador assentar lute pelo título contra as outras máquinas a todo o vapor.
Mas isto são apenas os dois primeiros jogos, não se pode tirar conclusões. O Sporting ainda vai melhorar, jogar bom futebol, cair outra vez...