Re: Death Note Game - 7ªEdição

27 Ago 2012, 01:02 [#102]
Guilherme Escreveu:Olha, imagina que o kira meteu pistas nas horas de propósito? Como nunca ninguém mete as horas como pista ele pode muito bem ter posto as horas de propósito... E se reparares nunca se escreve 24:00 mas sim 00:00
Tanto podes escrever 24:00, como 00:00. É igual, o significado é o mesmo.

27 Ago 2012, 01:02 [#103]
As pistas que tenho são as do Guilherme postadas no pág. anterior acrescentando apenas o facto de o Call se ter desleixado , pois logo no princípio ele quis despistar as suspeitas apontando logo para o MiguelMiranda.
call of kill Escreveu:
kléber_11 Escreveu:Eu tenho mais algumas pistas que tu call of kill, mas sem querer ser precipitado tenho um suspeito :twisted:
EDIT: Vou apontar tudo num documento de texto ;)
mais pistas que eu ???
partilha ou como vamos chegar ao kira ??
mas aquele 11 nas horas Kleber_11 tens o nº8 grin grin grin
11-3=8
Depois fez este post, onde diz 'mais pistas que eu ???' , dá para entender porque.
Depois pediu para o Kléber partilhar as pistas, para ver se estava a ser descoberto.
As contas normalmente não são usadas, mas visto ser o Call o Kira , fazem sentido nesta edição.

Depois eu fiz este post( 2 eram o Call e o Kléber ) :
Coentrão_18 Escreveu:For god sake ..
Vocês os 2 estão com muita pressa para avançar com isso .. suspeito.
E que coincidência, morri.
Até posso estar errado, mas duvido muito.
Façam o que quiserem, eu aposto.
PETIÇÃO CONTRA "CALL OF KILL":
  • - Guilherme
    - Coentrão_18
    -
    -
    -
    -
    -
    -

27 Ago 2012, 02:04 [#109]
Tenho uma ideia para evitar que percamos se o kira não for o call (sim, porque não há certeza absoluta)

Baseado no que vós tendes dito, eu, CFC, enquanto L, prendo o call of kill por ser o kira. Assim sendo, essa petição termina. Caso o call seja ilibado, o jogo prossegue com menos 1 suspeito e assim não perdemos todos :)

27 Ago 2012, 12:46 [#116]
UPDATE ÁS PISTAS:

Morte 1:
Spoiler
Antes de tudo vou falar nas horas:
11=época de estreia do call of kill
03=nº dele nos lobos
Pista 1
"Estava Knuckles num caminho escuro..." - Nesta frase, o escuro pode referir-se a uma cor escura (os lobos).
Pista 2
"...rituais esquisitos..." - Pode estar associado a rituais de morte.
Pista 3
"...knuckles ficou no meio do chão morto..." - Na época 11, o call of kill era medio defensivo nos Diabos (uma posição central).
Pista 4
..."Non moderatur, quod potes non"... - Significa "Não controles quando não podes"... Segundo umas coisas que vi o call of kill foi o treinador (quem controla as taticas) dos diabos na 2ª volta.
Pista 5
"...escrito numa parede laranja com o seu sangue." - O "laranja" é só para desviar a atenção para um user da PUMA SAD mas o "sangue" é vermelho, certo? Pode muito bem ter a ver com os Diabos (equipa de cor vermelha).
Morte 2:
Spoiler
Antes de tudo vou falar nas horas:
10=nº de letras do nome "call of kill"
03=nº de palavras do nick dele
Pista 1
"...caiu imóvel no meio do chão..." - outra vez o "meio"
Pista 2
"...um papel negro..." - negro = cor escura = preto = Os lobos
Pista 3
"01000011" - = letra C (1ª letra do nick "call of kill")
Morte 3:
Spoiler
Daqui não tiro nada das horas... :S
Pista 1
"...festa de Carnaval..." - no carnaval pode-se mascarar-se de "Morte"
Pista 2
"...de um cruzamento o..." - Normalmente um lateral cruza as bolas para a área. O call of kill é lateral...
Pista 3
"...mutilado e triturado com uma foice..." - Simbolo da morte, ou seja "call of kill"
Morte 4:
Spoiler
Horas: 24=10+11+3
Pista 1
"Rir não faz mal, mas não abuses" - Call of kill, dono da iniciativa "DTL do riso"
Bem, e é tudo o que tenho...
e já agora, tenho pistas a mais por isso aqui está uma prendinha para o nosso amigo call:

PETIÇÃO CONTRA "CALL OF KILL":
  • - Guilherme
    - Contrão_18
    - CFC
    - BeFree_19
    - gonalois
    -
    -
    -
"The things we whisper in the dark."

Imagem

27 Ago 2012, 13:01 [#118]
Quack Escreveu:Não é necessário mais a petição, se for o Call, já ganhamos devido ao CFC. :)
Graças ao Coentrão e ao Kleber, eu simplesmente estou a usar o meu poder para evitar que percamos se estivermos errados ;)

(E ao Guilherme)
Última edição por CFC em 27 Ago 2012, 13:07, editado 1 vez no total.