Podem-me tirar da lista.
SABZ
Tanto podes escrever 24:00, como 00:00. É igual, o significado é o mesmo.Guilherme Escreveu:Olha, imagina que o kira meteu pistas nas horas de propósito? Como nunca ninguém mete as horas como pista ele pode muito bem ter posto as horas de propósito... E se reparares nunca se escreve 24:00 mas sim 00:00
Depois fez este post, onde diz 'mais pistas que eu ???' , dá para entender porque.call of kill Escreveu:mais pistas que eu ???kléber_11 Escreveu:Eu tenho mais algumas pistas que tu call of kill, mas sem querer ser precipitado tenho um suspeito :twisted:
EDIT: Vou apontar tudo num documento de texto
partilha ou como vamos chegar ao kira ??
mas aquele 11 nas horas Kleber_11 tens o nº8 grin grin grin
11-3=8
E que coincidência, morri.Coentrão_18 Escreveu:For god sake ..
Vocês os 2 estão com muita pressa para avançar com isso .. suspeito.

É a decisão mais sensata e cautelosa, pensoCoentrão_18 Escreveu:Siga CFC.

Graças ao Coentrão e ao Kleber, eu simplesmente estou a usar o meu poder para evitar que percamos se estivermos erradosQuack Escreveu:Não é necessário mais a petição, se for o Call, já ganhamos devido ao CFC.
Fazes tu muito bem. :mrgreen:CFC Escreveu:Graças ao Coentrão e ao Kleber, eu simplesmente estou a usar o meu poder para evitar que percamos se estivermos erradosQuack Escreveu:Não é necessário mais a petição, se for o Call, já ganhamos devido ao CFC.