Re: [Discussão] - SC Braga

22 Ago 2012, 22:54 [#202]
Boa exibição do braga, acho que devia ter vencido, mas foi um bom resultado para a Udinese, que agora lá em itália as coisas vão se complicar para o Braga vai ter de marcar um golo, fora, acho que vai ser dificil, porque o futebol italiano é muito agressivo.
Imagem
Halla Madrid~

28 Ago 2012, 12:32 [#203]
Bem hoje é o grande dia. O Braga pode conseguir o apuramento a fase de grupos da champions league, espera-se um dia tão bom ou melhor que a noite de sevilha!
Vai ser dificil , as equipas italianas são muito oportunistas e o jogo da 1ª mão foi a prova disso.
Imagem

28 Ago 2012, 13:20 [#205]
Flexi Escreveu:Gosto muito do Peseiro, e acredito que o Braga vai conseguir passar a eliminatória...a unica coisa que me parece má é o jogo ser na TVI :mrgreen:
O comentador é estranho :mrgreen:

O Braga teve só um pouco de azar na 1ª mão, sei que vai conseguir :adepto:
Imagem

28 Ago 2012, 16:49 [#212]
santorfo Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:
santorfo Escreveu:O guerreiro nunca pode sentir medo do adversário
Isso é tudo muito bonito. xD
É mentira? :geek:
Se o Braga entra a medo leva coça :twisted:
Mas também não pode entrar a matar, é fora... um contra-ataque muda tudo. ;)
SABZ

28 Ago 2012, 16:53 [#213]
Zé Nuno Escreveu:
santorfo Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:
santorfo Escreveu:O guerreiro nunca pode sentir medo do adversário
Isso é tudo muito bonito. xD
É mentira? :geek:
Se o Braga entra a medo leva coça :twisted:
Mas também não pode entrar a matar, é fora... um contra-ataque muda tudo. ;)
Tambem há que saber encontrar o equilibrio, essa é uma das chaves do jogo
Imagem

30 Ago 2012, 18:26 [#216]

Grupo do Braga
Grupo renhido, parece me que o 1º Lugar será do manchester e depois irá haver luta pelo 2º.
A chave aqui para o Braga passar parece me que seja o Braga fazer no mínimo 6 pontos em casa e 3/4 fora, acho que dará para passar e já agora tentar um gracinha com o united.
O cluj têm uma boa equipa mas o Braga a praticar bom futebol tem equipa para eles.
Galatasaray parece me uma equipa mais ao nível do Braga, é para ganhar em casa e tentar pontuar fora.
Com o United já disse é tentar fazer uma gracinha.
Boa Sorte Braga :adepto:
Imagem

02 Out 2012, 21:44 [#220]
grande exibição do braga esta noite mostrou que o dinheiro não é tudo e com uma das equipas mais portuguesas da liga portuguesa consegue fazer bons resultados na liga dos campeões, um exemplo para todos os clubes portugueses, parabéns e continuem :D
Imagem