golaçoooooooooooo

O comentador é estranho :mrgreen:Flexi Escreveu:Gosto muito do Peseiro, e acredito que o Braga vai conseguir passar a eliminatória...a unica coisa que me parece má é o jogo ser na TVI :mrgreen:

Tens toda a razão, também estou com medo. Mas temos que acreditar sempre!CFC Escreveu:Eu não creio que o Braga passe. O futebol italiano é demasiado tramado![]()

Isso é tudo muito bonito.santorfo Escreveu:O guerreiro nunca pode sentir medo do adversário
É mentira?Zé Nuno Escreveu:Isso é tudo muito bonito.santorfo Escreveu:O guerreiro nunca pode sentir medo do adversário

Mas também não pode entrar a matar, é fora... um contra-ataque muda tudo.santorfo Escreveu:É mentira?Zé Nuno Escreveu:Isso é tudo muito bonito.santorfo Escreveu:O guerreiro nunca pode sentir medo do adversário
Se o Braga entra a medo leva coça :twisted:
Tambem há que saber encontrar o equilibrio, essa é uma das chaves do jogoZé Nuno Escreveu:Mas também não pode entrar a matar, é fora... um contra-ataque muda tudo.santorfo Escreveu:É mentira?Zé Nuno Escreveu:Isso é tudo muito bonito.santorfo Escreveu:O guerreiro nunca pode sentir medo do adversário
Se o Braga entra a medo leva coça :twisted:

like!Lima Escreveu:O Braga foi ENORME!