Re: [Discussão] - FCPorto

29 Ago 2012, 15:26 [#4082]
Tiago Marques Escreveu:
Laker Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Laker Escreveu:No record não diz nada sobre isso :?
Nos comentários do MDT li isso. Como disse, não confirmei nada porque nem lá fui ver.
Eu acho que isto é mentira. Simplesmente não faz sentido despendermos 7 milhões para o Eliseu. Digo eu...
Eu já vi e não tem nada, aliás essa noticia donde vem é bastante suspeita e ainda por cima sabe os detalhes todos, mentira pela certa
Exactamente. Chega às 19:42h ao Aeroporto Sá Carneiro e depois é apresentado às 21h no Dolce Vita?! xD
Exato a parte do Dolce Vita é de rir xD Que eu me lembro o Porto não tem por hábito apresentar jogadores no Dolca Vita e até o número da camisola sabem :o grin
Imagem

29 Ago 2012, 15:36 [#4087]
Tiago Marques Escreveu:
daniel7 Escreveu:Se bem que o porto precisa de um segundo defesa esquerdo visto que o emidio rafael parece que ainda não é esta epoca que vai voltar a jogar infelizmente :S porque ele até é um bom jogador :/
Ai precisa? Ia gastar 7M num jogador de banco? lol.
Não precisas sempre de um segundo jogar para a mesma posição o.o ?
Sei que 7M é muito, mas o porto a epoca passada gastou mais no alex sandro , ele teve no banco (sim eu sei que esta epoca é titular, mas tb ninguem garante que para o ano seja vendido)
Imagem

29 Ago 2012, 15:39 [#4088]
daniel7 Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
daniel7 Escreveu:Se bem que o porto precisa de um segundo defesa esquerdo visto que o emidio rafael parece que ainda não é esta epoca que vai voltar a jogar infelizmente :S porque ele até é um bom jogador :/
Sei que 7M é muito, mas o porto a epoca passada gastou mais no alex sandro , ele teve no banco (sim eu sei que esta epoca é titular, mas tb ninguem garante que para o ano seja vendido)
E não temos? Emídio Rafael e Mangala (adaptado).
É ridículo estarmos a contratar um jogador por 7M para ficar no banco. Completamente ridículo.

29 Ago 2012, 15:43 [#4089]
Tiago Marques Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
E não temos? Emídio Rafael e Mangala (adaptado).
É ridículo estarmos a contratar um jogador por 7M para ficar no banco. Completamente ridículo.
Eu referi o emidio.
Imagem

30 Ago 2012, 10:51 [#4096]
Ainda bem. E como andam as coisas parece que o Moutinho também fica, já que o Tottenham anda interessado noutro. O Zenit também não iria dar os 50 milhões, li ontem no Jogo que o máximo que não sei quem lhes deixava dar era 30. :)
Imagem

30 Ago 2012, 10:59 [#4097]
Jals Escreveu:Ainda bem. E como andam as coisas parece que o Moutinho também fica, já que o Tottenham anda interessado noutro. O Zenit também não iria dar os 50 milhões, li ontem no Jogo que o máximo que não sei quem lhes deixava dar era 30. :)
Eu ouvi isso na rádio, ontem. Ainda bem que o Hulk fica, é um jogador muito importante, tal como o Moutinho.

30 Ago 2012, 16:05 [#4100]
o Hulk nao vai sair agora mas vai sair durante o mercado de inverno tal como o Moutinho.
jordanoliveira10 Escreveu:Caso o Hulk nem Moutinho fiquem acho que temos equipa para ir longe na Champions, vamos ver que equipas nós calha no sorteio.
espero que sim :please:
Imagem