Bem, antes de fazer uma análise ao grupo dos portugueses, tenho a dizer que o Grupo D é o grupo da morte. Real Madrid, Manchester City, Ajax e Dortmund! Não vai ser fácil, nada fácil, mas acredito que o Real Madrid e Manchester City passem. Mas é preciso muito trabalho e seriedade da parte deles, porque qualquer deslize pode ser fatal.
O Grupo A, do FC Porto, é um grupo equilibrado mas acessível. Acho que o Dínamo de Zagreb é a equipa mais fraca, mas Dínamo Kiev, PSG e FC Porto são equipas mais próximas umas das outras, sendo que a disputa da pela passagem deve ficar reservada a essas 3 equipas. A minha previsão é que passe o FC Porto e PSG.
O Grupo G, do Benfica, é um grupo dividido. Parece-me que a passagem seja feita pelo Barcelona e Benfica, mesmo com um Celtic e Spartak que merecem respeito e cuidado.
O Grupo H, do Braga, parece-me acessível para o Manchester United e possível para o Braga. Acho que o Galatasaray e Cluj estão ao alcande do Braga. A praticar um bom futebol, é mais do que possível!