Re: [Discussão] - Champions League

30 Ago 2012, 17:39 [#2493]
Grupo A - FC Porto - Dynamo Kyiv - Paris Saint-Germain - Dinamo Zagreb.
Grupo B - Arsenal - FC Schalke 04 - Olympiacos - Montpellier Hérault SC.
Grupo C - AC Milan - Zenit St. Petersburg - Anderlecht - Málaga CF.
Grupo D - Real Madrid - Manchester City - Ajax - Borussia Dortmund.
Grupo E - Chelsea FC - Shakhtar Donetsk - Juventus - FC Nordsjaelland.
Grupo F - Bayern Munique - Valencia - Lille - BATE Borisov.
Grupo G - Barcelona - SL Benfica - Spartak Moskva - Celtic FC.
Grupo H - Manchester United - SC Braga - Galatasaray - CFR 1907 Cluj.

30 Ago 2012, 17:41 [#2496]
Grupo D, grupo da morte, que jogões que vão ser. xD
FC Porto grupo acessível, vamos conseguir passar estou confiante! ;)
Grupo do Benfica acessível até, tem muitas hipóteses. :)
Grupo do Braga igualmente, Braga é muito superior ao Cluj e ao Galatasaray, consegue vencer!

FORÇA Porto! :heart:
E Força Benfica e Braga! :adepto:

30 Ago 2012, 17:45 [#2500]
Bem, antes de fazer uma análise ao grupo dos portugueses, tenho a dizer que o Grupo D é o grupo da morte. Real Madrid, Manchester City, Ajax e Dortmund! Não vai ser fácil, nada fácil, mas acredito que o Real Madrid e Manchester City passem. Mas é preciso muito trabalho e seriedade da parte deles, porque qualquer deslize pode ser fatal.

O Grupo A, do FC Porto, é um grupo equilibrado mas acessível. Acho que o Dínamo de Zagreb é a equipa mais fraca, mas Dínamo Kiev, PSG e FC Porto são equipas mais próximas umas das outras, sendo que a disputa da pela passagem deve ficar reservada a essas 3 equipas. A minha previsão é que passe o FC Porto e PSG.

O Grupo G, do Benfica, é um grupo dividido. Parece-me que a passagem seja feita pelo Barcelona e Benfica, mesmo com um Celtic e Spartak que merecem respeito e cuidado.

O Grupo H, do Braga, parece-me acessível para o Manchester United e possível para o Braga. Acho que o Galatasaray e Cluj estão ao alcande do Braga. A praticar um bom futebol, é mais do que possível!