Boas comunidade!
Vou tentar sem breve.
Estou a menos de 1 mês de fazer 4 anos de namoro, e quis fazer algo diferente.
Como gostamos de jogar jogos de tabuleiro, um deles o clássico Monopólio, decidi fazer um monopólio personalizado.
O meu problema é que estou a ter obstáculos demais (
) para redimensionar as imagens.
Como não tenho nenhum programa tipo photoshop, tento usar o corajoso Paint, só que aquilo quando faço o resize nunca fica do mesmo tamanho. Ou fica maior ou fica pequeno, depois come-me a imagem. Montes de problemas.
E como cálculo que isso no photoshop deve ser só selecionar, fazer o resize e pimba!
Alguém me poderia fazer o favor de redimensionar umas fotos que tenho aqui? Para caber nas casas do Monopólio.
2cm x 2cm penso que é o ideal.
Envio por mail ou msn, em .rar ou algo do género, como preferirem.
Obrigado!
Vou tentar sem breve.
Estou a menos de 1 mês de fazer 4 anos de namoro, e quis fazer algo diferente.
Como gostamos de jogar jogos de tabuleiro, um deles o clássico Monopólio, decidi fazer um monopólio personalizado.
O meu problema é que estou a ter obstáculos demais (
Como não tenho nenhum programa tipo photoshop, tento usar o corajoso Paint, só que aquilo quando faço o resize nunca fica do mesmo tamanho. Ou fica maior ou fica pequeno, depois come-me a imagem. Montes de problemas.
E como cálculo que isso no photoshop deve ser só selecionar, fazer o resize e pimba!
Alguém me poderia fazer o favor de redimensionar umas fotos que tenho aqui? Para caber nas casas do Monopólio.
2cm x 2cm penso que é o ideal.
Envio por mail ou msn, em .rar ou algo do género, como preferirem.
Obrigado!