Re: Mercado de Transferências

03 Set 2012, 20:44 [#1383]
Pode parecer que é o meu portismo a falar, mas acho que vai fazer mais falta o witsel ao Benfica que o Hulk ao Porto...era a mesma coisa que o Moutinho tivesse saído...o Porto estava lixado a nível de meio campo... :?
Legendary Striker... is back again 8)

03 Set 2012, 20:47 [#1386]
Flexi Escreveu:Pode parecer que é o meu portismo a falar, mas acho que vai fazer mais falta o witsel ao Benfica que o Hulk ao Porto...era a mesma coisa que o Moutinho tivesse saído...o Porto estava lixado a nível de meio campo... :?
Exatamente, se por exemplo saísse o gaitan no Benfica era na boa agora o witsel...
Jals Escreveu:Se a saída do Javi já tinha sido má para a equipa, a do Witsel só vem piorar as coisas. Não vejo jogadores no Benfica à altura destes dois.
Nós nao temos jogadores pura e simplesmente, temos 3 jogadores para o meio campo Matic, Martins e Aimar, que suicídio
Se foi por menos de 40M é ir a SAD e partir aquilo tudo
Imagem

03 Set 2012, 20:49 [#1388]
BeFree_19 Escreveu:Eu não compreendo como o LFV faz a gestão do clube. Compra 1 ponta de lança, não sei quantos extremos, e vende os médios? Será que vamos ver uma nova tática de futebol?
Tu ainda não percebestes?
O Benfica é uma instituição desde que ele está lá :)
Ele correu com o Vilarinho como atleta dos "paralimpicos" e ganhou :)
Desde que está lá,para "deficiente" tem estado bem :)
Ainda dizem que o Benfica não ajuda os outros :cabecada:

03 Set 2012, 20:51 [#1390]
Isto é simplesmente uma vergonha, o dinheiro fala sempre mais alto, como é possível num mercado de transferências vender os dois médios centro titulares do Benfica...
Era duas peças fundamentais no clube, não sei o que vai ser do Benfica agora, não tem meio campo de jeito para organizar uma jogada...
Imagem

03 Set 2012, 20:51 [#1391]
É um enorme ato de má gestão por parte do Benfica, principalmente no caso do defesa esquerdo e saída do Javi Garcia. Embora o Benfica nada possa fazer se a cláusula de rescisão foi batida, no caso do Witsel.
Deve ser criticada a falta de reforços.

O Benfica está numa situação complicada. Sem defesa esquerdo de confiança e sem duas peças fundamentais do meio-campo. Até Janeiro vai ser muito complicado para o Benfica, principalmente a nível europeu, com jogos contra o Barcelona.

03 Set 2012, 20:54 [#1393]
propes36 Escreveu:Isto é simplesmente uma vergonha, o dinheiro fala sempre mais alto, como é possível num mercado de transferências vender os dois médios centro titulares do Benfica...
Era duas peças fundamentais no clube, não sei o que vai ser do Benfica agora, não tem meio campo de jeito para organizar uma jogada...
Biqueiro pa frente para os avançados e extremos, sinceramente não estou a ver que mais pode inventar o vosso treinador se não tem um meio campo sólido na Europa é suicídio, e em Portugal que quase todas as equipas contra os grandes jogam com 5 jogadores no meio campo...como é que vai ser?

03 Set 2012, 20:55 [#1394]
Flexi Escreveu:Pode parecer que é o meu portismo a falar, mas acho que vai fazer mais falta o witsel ao Benfica que o Hulk ao Porto...era a mesma coisa que o Moutinho tivesse saído...o Porto estava lixado a nível de meio campo... :?
nao é mentira nenhuma o que estas a dizer
«Sou treinador, não sou electricista»

03 Set 2012, 20:58 [#1397]
Sem Javi e sem Witsel, voçes não se vão safar mesmo, eu já achava que sem Javi não o iam conseguir agora sem os dois vai ser de rir. Não tou a gozar, tou mesmo a constatar um facto.
Voçes têem o Aimar, mas ele não joga 90min todos os jogos, as pernas já não aguentam.
Imagem

03 Set 2012, 20:59 [#1400]
marcioo Escreveu:E pronto vou andar a gastar tanto dinheiro no FM2013 a contratar médios :/

Agora alguem tem de ir para a A, eu apostava no Miguel Rosa!
Grande jogador, gosto dele, já vi alguns jogos do Benfica B e tem talento...mas é Português e isso no Benfica é pior que ter lepra :mrgreen: