Dentro do valor previsível que estava a pensar.Laker Escreveu:http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/f ... -1304.html
Porto recebe 40Milhoes po 85% do passe
quanto tinha que ser para ser um bom negócio para ti?Rodaz Escreveu:Na minha opinião o negocio do Hulk foi um péssimo negocio

Para mim não foi um péssimo negocio, mas podia ter sido melhor, o porto teve um lucro de 30M podia ter conseguido maisdaniel7 Escreveu:quanto tinha que ser para ser um bom negócio para ti?Rodaz Escreveu:Na minha opinião o negocio do Hulk foi um péssimo negocio

duvido que alguém desse mais que 60MLaker Escreveu:Para mim não foi um péssimo negocio, mas podia ter sido melhor, o porto teve um lucro de 30M podia ter conseguido maisdaniel7 Escreveu:quanto tinha que ser para ser um bom negócio para ti?Rodaz Escreveu:Na minha opinião o negocio do Hulk foi um péssimo negocio

Foi 60M? Se o Porto tem 85% do passe e recebeu 40M, os restantes 15% valem 20M?daniel7 Escreveu:duvido que alguém desse mais que 60MLaker Escreveu:Para mim não foi um péssimo negocio, mas podia ter sido melhor, o porto teve um lucro de 30M podia ter conseguido maisdaniel7 Escreveu:quanto tinha que ser para ser um bom negócio para ti?Rodaz Escreveu:Na minha opinião o negocio do Hulk foi um péssimo negocio

foi sim 60M, agora os outros % são distribuídos por quem tinha também o passe do hulkLaker Escreveu:Foi 60M? Se o Porto tem 85% do passe e recebeu 40M, os restantes 15% valem 20M?daniel7 Escreveu:duvido que alguém desse mais que 60MLaker Escreveu:Para mim não foi um péssimo negocio, mas podia ter sido melhor, o porto teve um lucro de 30M podia ter conseguido maisdaniel7 Escreveu:quanto tinha que ser para ser um bom negócio para ti?Rodaz Escreveu:Na minha opinião o negocio do Hulk foi um péssimo negocio

Aimar? Admitam, o homem já não tem condição física para jogos consecutivos, e tenho dúvidas que aguente muitas vezes os 90min esta época.Laker Escreveu:Nós nao temos jogadores pura e simplesmente, temos 3 jogadores para o meio campo Matic, Martins e Aimar, que suicídio
veio mesmo a calhar, guardas o dinheiro agora xdAndr3 Escreveu:Logo agora que estava a pensar encomendar uma camisola do Benfica com 'Witsel' nas costas...

A sorte esteve do meu lado, visto que onde eu ia encomendar não havia com nomes e números a camisola que queria por isso adiei, mas se tivesse encomendado era com o 'Witsel' nas costas.daniel7 Escreveu:veio mesmo a calhar, guardas o dinheiro agora xd
Carrillo, Labyad, Wolfswinkel (sobrevalorizado no estrangeiro). Temos algumas esperanças, se soubermos gerir bem.LViieira Escreveu:Como eu gostava que o Sporting também fosse descobrir diamantes assim baratinhos para depois os rentabilizar economicamente.
Se foi verdade os 20M pelo holandês perderam uma grande oportunidade de fazer bom dinheiro por ele...Rubby Escreveu:Carrillo, Labyad, Wolfswinkel (sobrevalorizado no estrangeiro). Temos algumas esperanças, se soubermos gerir bem.LViieira Escreveu:Como eu gostava que o Sporting também fosse descobrir diamantes assim baratinhos para depois os rentabilizar economicamente.

O CSKA ofereceu 18M, nós pedimos 20M e eles desistiram... é tal coisa, podíamos ter vendido, mas tão perto do fim do mercado, corríamos o risco de contratar um jogador com menos garantias.Laker Escreveu:Se foi verdade os 20M pelo holandês perderam uma grande oportunidade de fazer bom dinheiro por ele...Rubby Escreveu:Carrillo, Labyad, Wolfswinkel (sobrevalorizado no estrangeiro). Temos algumas esperanças, se soubermos gerir bem.LViieira Escreveu:Como eu gostava que o Sporting também fosse descobrir diamantes assim baratinhos para depois os rentabilizar economicamente.