marcioo Escreveu:RQDV7 Escreveu:
Marcioo, preferes uma selecçao sem mística? sem que seja uma orgulho vestir as cores, mas sim um hábito? isso fica muito mal dito dessa forma...
O que eu quero é que os seleccionadores façam um bom trabalho.
Então isso implica tornar a selecção outra vez um ponto de referencia, e nao mais uma equipa para os users terem jogos na DTL.
ElClandestino Escreveu:RQDV7 Escreveu:Iniciativa não é tudo El...a selecção tem de ser composta e users que contribuam positivamente para o ambiente da DTL, para tornar a comunidade numa comunidade saudavel e prospera, e isso tambem se consegue apenas postando com qualidade, dando opinioes certas e ajudando a serenar os animos, tudo por uma DTL melhor
Basicamente tudo que fora contra a maré não tem cá lugar?
Contra a maré? Não El clandestino, quem promover o mau estar na DTL, seja desagradavel, nao consiga fazer criticas construtivas e espalhar galhardetes nao representa o modelo de utilizador que queremos para a selecçao. Um user ode ter duas excelentes iniciativas, mas se andar a chamar nomes a todos e a armar-se em bom em todo o lado, não corresponde ao que procuramos para representar as nossas cores.
Jals Escreveu:Vocês só se contradizem. Dizem que querem que à seleção venham os melhores, mas deixam de fora Flexi, pdomingues, Gazelle, Capfca para levar Cesk, Andr3 e RJPR. Não é nada contra os três, mas desde a última convocatória que não tenho visto coisas para a DTL feitas por eles, e mesmo assim vocês convocam-nos. É isto o vosso dificultar de ir à seleção?
Não soms nós quem se está a contradizer. Já explicámos, deixámos de fora as pérolas para nao apresentarmos uma convocatória cheia de jogadores óbvios, onde promovemos os novos valores da DTL, em detrimento de valores ja muito bem estabelecidos como Flexi, Pdomingues, Gazelle num bom dia, etc etc...Se fores a ver, a segunda linha da selecçao encontra-se na nossa convocatória, e os 12 jogadores que voces dizem que "falhámos" são exactamente os óbvios convocados da Selecção. Nos ainda nao somos selecionadores, apenas apresentamos uma lista possivel de 23 convocados. Tão simples quanto isso. Tal como muitos users apresentaram a deles ao Filipe Sousa por exemplo. Isto não é só para ti Jals, é uma resposta a muitas dúvidas que ainda existem de outros utilizadores, e que espero ficarem esclarecidas. grin