Não se pode mentir à CMVM, acho eu. Por isso, é fácil de ver quem está a falar verdade. 

Até podem dizer que o Hulk é que pagou do bolso dele porque queria mesmo jogar no Zenit, era o sonho de menino. Qual é a relevância?luislb10 Escreveu:O problema é que o Zenit diz que só pagou 40 e não 60...

Aqui vai um pouco de lucidez: Hulk - 60M (40M para o FCP, 9M para o fundo, 3M para o fundo de solidariedade fifa, 2M para o Hulk e empresário, 6M em comissões de intermediação) Witsel - 40M (26M Benfica, 8M fundo, 4M em comissões ao agente, 2M fundo de solidariedade fifa Javi Garcia - 20M (13M Benfica, 4M para o fundo, 3M para o Real Madrid)

E o lucro desportivo?Rodaz Escreveu:Edu o Hulk nesta transferência só deu lucro de 20 milhões ao Porto

eduardextreme Escreveu:E o lucro desportivo?Rodaz Escreveu:Edu o Hulk nesta transferência só deu lucro de 20 milhões ao Porto
Só 20M€? :cabecada:Rodaz Escreveu:eduardextreme Escreveu:E o lucro desportivo?Rodaz Escreveu:Edu o Hulk nesta transferência só deu lucro de 20 milhões ao Porto
Sim tens razãoMas eu referi me só a parte financeira

Pois realmente o Porto explica sempre bem...Rubby Escreveu:Não sabia disso do Witsel... aí está a diferença entre Porto e Benfica, uns declaram as finanças clarinho, outros enganam os adeptos ao fazer crer que as finanças estão controladas, e que os campeonatos perdidos não culpa dos árbitros.
O carvalho até podia ser bom, mas queimou se logo ao dizer que contratava o azenha para lugar do jesus e que dispensava o aimar e o saviola.CFC Escreveu:o pior é que não há um benfiquista que se candidate, de jeito... Da última vez foi Carvalho vs Vieira, e entre um e outro, que fique este.