Re: Mercado de Transferências

04 Set 2012, 19:08 [#1485]
O FC Porto recebeu 40 milhões do Zenit pelos 85% do passe e o clube russo teve de pagar o resto, mecanismo de solidariedade, comissões e tudo o mais.
O Witsel custou 40 milhões e quem pagou o resto?

O Flexi postou um jornal com dados sobre as transferências, onde foram eles buscar isso?

EDIT: Online encontrei um post com isto:
Aqui vai um pouco de lucidez: Hulk - 60M (40M para o FCP, 9M para o fundo, 3M para o fundo de solidariedade fifa, 2M para o Hulk e empresário, 6M em comissões de intermediação) Witsel - 40M (26M Benfica, 8M fundo, 4M em comissões ao agente, 2M fundo de solidariedade fifa Javi Garcia - 20M (13M Benfica, 4M para o fundo, 3M para o Real Madrid)
Imagem

04 Set 2012, 19:59 [#1490]
O Zenit pagou 40 milhões ao Porto, o resto foi pago pelo mesmo zenit ao resto dos 15%, agora se calhar foi algum fundo que pagou os outros 20 milhões, daí o Zenit dizer que só pagou 40 milhões.

No caso do Benfica eu acho que as comissões foram para empresas amigas do presidente do Benfica...se calhar para empresas angolanas digo eu :geek:

Sabem o que vos digo, são todos uns corruptos, metem milhões ao bolso e o resto é letra
Legendary Striker... is back again 8)

05 Set 2012, 19:30 [#1492]
Não sabia disso do Witsel... aí está a diferença entre Porto e Benfica, uns declaram as finanças clarinho, outros enganam os adeptos ao fazer crer que as finanças estão controladas, e que os campeonatos perdidos não culpa dos árbitros.
Vive o privilégio!

05 Set 2012, 20:29 [#1494]
Rubby Escreveu:Não sabia disso do Witsel... aí está a diferença entre Porto e Benfica, uns declaram as finanças clarinho, outros enganam os adeptos ao fazer crer que as finanças estão controladas, e que os campeonatos perdidos não culpa dos árbitros.
Pois realmente o Porto explica sempre bem...
Enquanto o Zenit diz que pagou 40 pelo Witsel o Benfica diz que foi 40
Já o Porto diz que recebeu 60 e claro o Zenit confirma que só pagou 40 grin

Quanto aos árbitros só não vê quem não quer ;)

05 Set 2012, 20:31 [#1495]
CFC Escreveu:o pior é que não há um benfiquista que se candidate, de jeito... Da última vez foi Carvalho vs Vieira, e entre um e outro, que fique este.
O carvalho até podia ser bom, mas queimou se logo ao dizer que contratava o azenha para lugar do jesus e que dispensava o aimar e o saviola.
Agora qualquer candidato que venha do Grupo da Luz(grupo a que ele pertence) vai ser queimado por pertencer ao mesmo grupo dele.
Imagem

05 Set 2012, 20:35 [#1496]
Acredito que no Grupo dá Luz haja alguém competente, tenho esperança, até porque não vejo mais oposição que não seja dali. De qualquer forma, ele nas últimas eleições só fez merda. A estratégia dele não era convencer os benfiquistas de que era o melhor, de forma a ganhar votos, mas sim desclassificar o Vieira, para poder concorrer sozinho e assim vencer...