Re: Caixinha de sugestões

05 Set 2012, 19:18 [#325]
Laker Escreveu:Tenho 2 sugestões:
Por as internacionalizações no perfil - Ideia do marcioo
E criar um estádio nacional da DTL tal como fez o guilherme onde se fizessem alguns jogos da seleção
Essas duas sugestões já foram até debatidas pela administração e, se a memória não me falha, serão levadas para a frente. :)

05 Set 2012, 19:19 [#326]
E criar um estádio nacional da DTL tal como fez o guilherme onde se fizessem alguns jogos da seleção

Concordo e no perfil no clube real colocar tipo isto :
Imagem
,
Imagem
.
Imagem
:)
Última edição por R0D4Z em 05 Set 2012, 19:20, editado 1 vez no total.

05 Set 2012, 19:20 [#327]
RSantos Escreveu:
Essas duas sugestões já foram até debatidas pela administração e, se a memória não me falha, serão levadas para a frente. :)
A do Marcioo eu lembro me que vocês falaram que iam levar avante mas como não disseram mais nada pensei que se tinham esquecido grin
Depois a 2ª acho muito bem :D
Imagem

05 Set 2012, 19:21 [#328]
Rodaz Escreveu:

Imagem
,
Imagem
.
Imagem
Só se for em outro formato, porque este é do contra ataque.
Imagem

05 Set 2012, 19:36 [#331]
stockii Escreveu:
Rodaz Escreveu:

Imagem
,
Imagem
.
Imagem
Só se for em outro formato, porque este é do contra ataque.
Este stockii é brasileiro mas sabe mais que eu xD

BTW, nao se esqueçam da minha outra sugestão, a criação de dias temáticos na DTL ;)

05 Set 2012, 21:15 [#333]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:BTW, nao se esqueçam da minha outra sugestão, a criação de dias temáticos na DTL ;)
Como assim? Mudar a barra em dias especiais como já foi feito algumas vezes? :hum:
Ele está a falar disto, acho eu.
marcioo Escreveu:Devia haver dias temáticos xD Por exemplo, dia do Inglês em que todos do fórum tinha de falar em inglês uns para os outros, outro exemplo era o dia de frases por imagens, etc xD

05 Set 2012, 22:42 [#339]
Filipe Sousa Escreveu:Em relação ao perfil não queria ver imagens lá (dos clubes). Escrito fica bem, muito bem.
Eu até era para perguntar o que achavam de transformar alguns dos dados em imagens, por exemplo o clube real (como disse o rodaz estilo isto
Imagem
), o clube dtl, o cargo, a posição (Estilo PES, a dizer PL, MO, DC...), marca...
Dessa forma teríamos os dados mais condensados.
Imagem