Jals Escreveu:Neste momento está assim um bocado escuro demais. Mas vamos lá ver como fica.
Ya quando faço um post aparece tudo escuro em baixo
Jals Escreveu:Neste momento está assim um bocado escuro demais. Mas vamos lá ver como fica.

Essas duas sugestões já foram até debatidas pela administração e, se a memória não me falha, serão levadas para a frente.Laker Escreveu:Tenho 2 sugestões:
Por as internacionalizações no perfil - Ideia do marcioo
E criar um estádio nacional da DTL tal como fez o guilherme onde se fizessem alguns jogos da seleção
Laker Escreveu:Tenho 2 sugestões:
E criar um estádio nacional da DTL tal como fez o guilherme onde se fizessem alguns jogos da seleção

A do Marcioo eu lembro me que vocês falaram que iam levar avante mas como não disseram mais nada pensei que se tinham esquecido grinRSantos Escreveu:Essas duas sugestões já foram até debatidas pela administração e, se a memória não me falha, serão levadas para a frente.Laker Escreveu:Tenho 2 sugestões:

Só se for em outro formato, porque este é do contra ataque.Rodaz Escreveu:Laker Escreveu:Tenho 2 sugestões:
Concordo e no perfil no clube real colocar tipo isto :,.

Este stockii é brasileiro mas sabe mais que eustockii Escreveu:Só se for em outro formato, porque este é do contra ataque.Rodaz Escreveu:Laker Escreveu:Tenho 2 sugestões:
Concordo e no perfil no clube real colocar tipo isto :,.
Como assim? Mudar a barra em dias especiais como já foi feito algumas vezes? :hum:marcioo Escreveu:BTW, nao se esqueçam da minha outra sugestão, a criação de dias temáticos na DTL

Ele está a falar disto, acho eu.eduardextreme Escreveu:Como assim? Mudar a barra em dias especiais como já foi feito algumas vezes? :hum:marcioo Escreveu:BTW, nao se esqueçam da minha outra sugestão, a criação de dias temáticos na DTL
marcioo Escreveu:Devia haver dias temáticosPor exemplo, dia do Inglês em que todos do fórum tinha de falar em inglês uns para os outros, outro exemplo era o dia de frases por imagens, etc
Era uma ideia associada à minha ideiaQuack Escreveu:Pois, mas o pessoal poderia esquecer-se e só mesmo com a mudança da barra é que nos lembraria-mos, penso eu.

Não pode ser do google chrome, pois eu uso e está a dar o fundo.Zé Nuno Escreveu:Até já apaguei os cookies.RSantos Escreveu:Zé Nuno Escreveu:A mim ainda está normal...
P.S. É do google chrome...
Eu até era para perguntar o que achavam de transformar alguns dos dados em imagens, por exemplo o clube real (como disse o rodaz estilo istoFilipe Sousa Escreveu:Em relação ao perfil não queria ver imagens lá (dos clubes). Escrito fica bem, muito bem.