Re: [PES] Conta o teu BAL

06 Set 2012, 14:39 [#221]
o do estica por acaso gosto bastante do patch
eduardextreme Escreveu:
LViieira Escreveu:Rapaziada, tirem-me uma dúvida...

Em 5 épocas de BAL continuo apenas e só com a Skill Card inicial que sempre tive N10 Clássico.
Não deveria ao longo da carreira ir ganhando mais SKills?

De posições já ganhei a MC, por ser essa a posição que jogo mais frequentemente, embora de raíz seja MDF e de 3 em 3 jogos o Guardiola mete-me a MDF...
Acho que tens de atingir determinado skill level ou executar certas acções.

Por exemplo, marcar sempre 1 golo por meia dúzia de jogos ou fazer um hattrick, poderá dar-te a carta de matador.
Eu ganhei num instante a carta de remate de longa distância, não sei se foi por fazer x golos de fora-de-área ou por ter feito 1 golo a mais de x metros.
As cartas de fintas deves ganhar ou tentando a finta em questão, ou chegando a certo nível nas habilidades de finta.
acho que tens razão eduardextreme
porque até as posições só consegues mudar se o teu treinador te meter lá e tu ires jogando acho eu :hum:
Imagem

06 Set 2012, 18:29 [#223]
eu nem de remates tenho
eu penso que é por teres escolhido o tipo de jogador que querias
porque eu praticamente só marco de longe e nem 1 carta de remate tenho
só tenho de sprint e tecnica de tesoura.
mas como escolhi a opção de jogador veloz como a luz ou que raio lhe chamam
Imagem

09 Set 2012, 14:25 [#227]
Deixei o Bal ao fim de 5 temporadas, estava já cansado......

Começei com o de grafschapp fiz época e meia emarquei mais de 50 golos e fui campeão holandes!!!
Na segunda epoca a meia, fui para a Udinese e fui campeão italiano e vencedor da CL.
Terceira temporada, fui para o clube do meu coração e representei o Sporting, como os meus stats já estavam perto de 80 de overall eu já era uma máquina infernal e com o meu Sporting venci tudo o que havia para ganhar.
Na quarta época fui para o Barça, mas como não tinha um papel preponderante na equipa, em Janeiro sai para o Manchester United, deixei o Barça em primeiro e era o melhor marcador da liga.
Venci a liga europa com o Manchester United e no fim da época voltei a Alvalade.....mas não cheguei a acabar a época.

09 Set 2012, 23:09 [#229]
LViieira Escreveu:Como é que vocês conseguem "curtir" jogar a PL no BAL? É uma secaaaaaa! xD

Criei um save novo hoje de manhã com um PL, fiz 1 jogo e detestei... não se participa activamente no jogo, passo 80% do tempo especado à espera da bola, ou que a equipa recupere a bola para lançar o ataque.

Definitivamente, sou um Médio! :D
MO, my friend. 8-) Odeio MC, nao gosto de PL: PL-MC = MO :lol:

Se bem que jogar a SA também é fixe grin
Imagem

10 Set 2012, 00:00 [#230]
Eu antes tinha paciência para começar de novo direitinho, mas agora o que faço é o seguinte:

Crio o meu jogador com 17 anos por exemplo e desbloqueio na PES shop poder jogar com um jogador real no BAL...isso tem vantagens do género poder ser o capitão de equipa, pois é só ir a táctica da equipa antes de iniciar o BAL e meter o meu jogador como capitão, posso meter as posições que quiser no jogador, escolho o clube e o campeonato que quero...eu geralmente meto o jogador assim mediano tendo em conta a sua posição...depois é jogar...sinto mais pica jogar assim que começar com um jogador nabo que nem força tem para correr :mrgreen:

Quando sair o PES2013 vou fazer o mesmo pois já não sinto estimulo de começar do zero :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

10 Set 2012, 02:44 [#231]
PES12 - PSP - Intermédio
Tiago Bandeira - 19 anos - Atlético de Madrid

Dados individuais da carreira:
2011/2012: S.S. Lázio - 28 golos - 2 assistências - 34 jogos
2012/2013: S.S. Lázio - 48 golos - 5 assistências - 47 jogos
2013/2014: At. Madrid - (a decorrer)

Títulos individuais:
2011/2012: S.S. Lázio - Melhor 11 e Melhor marcador da Liga
2012/2013: S.S. Lázio - Melhor 11 e Melhor marcador da Liga

Títulos conquistados:
2011/2012: S.S. Lázio - Liga Italiana
2012/2013: S.S. Lázio - Liga Italiana e UEFA Champions League

Selecção Nacional:
2011/2012: n/a
2012/2013: n/a
2013/2014: 1 golo - 1 jogo

Nota: A dificuldade começa a ser demasiado baixa, mas infelizmente não dá para alterar.
Nota 2: Ainda só houve um jogo na época de 2013/2014 da Selecção Nacional, a contar para o Apuramento do Mundial 2014, e foi o tal jogo em que marquei o meu 1º golo, frente à Polónia.

10 Set 2012, 03:02 [#235]
Flexi Escreveu:Eu antes tinha paciência para começar de novo direitinho, mas agora o que faço é o seguinte:

Crio o meu jogador com 17 anos por exemplo e desbloqueio na PES shop poder jogar com um jogador real no BAL...isso tem vantagens do género poder ser o capitão de equipa, pois é só ir a táctica da equipa antes de iniciar o BAL e meter o meu jogador como capitão, posso meter as posições que quiser no jogador, escolho o clube e o campeonato que quero...eu geralmente meto o jogador assim mediano tendo em conta a sua posição...depois é jogar...sinto mais pica jogar assim que começar com um jogador nabo que nem força tem para correr :mrgreen:

Quando sair o PES2013 vou fazer o mesmo pois já não sinto estimulo de começar do zero :geek:
Diz a verdade
diz que tomas esteróides para teres tanto power
diz que ameaçaste o dono da nike para criar umas botas unicas e inovadoras.
Diz que ameaças os outros jogadores para te passarem a bola
diz que pagas ao paulo bento para ires à selecção
Imagem

10 Set 2012, 09:34 [#236]
AnjoTuga Escreveu: Diz a verdade
diz que tomas esteróides para teres tanto power
diz que ameaçaste o dono da nike para criar umas botas unicas e inovadoras.
Diz que ameaças os outros jogadores para te passarem a bola
diz que pagas ao paulo bento para ires à selecção
Sim confesso, tanto que andam todos os clubes a querer contratar e tenho de fazer um sorteio para escolher para qual vou :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

10 Set 2012, 11:38 [#237]
Ahah vi uma cena de relance e fui confirmar à repetiçao e partiu-me todo a rir xD

Livre a ser marcado pelo Messi, acho eu.
O Iniesta estava perto dele e assim que remata a bola, o Iniesta desata a correr a festejar o golo, era quase golo certo... SÓ QUE o GR defendeu a bola e o Iniesta lá baixou os braços e parou de festejar ahah xDD
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV