o do estica por acaso gosto bastante do patch
porque até as posições só consegues mudar se o teu treinador te meter lá e tu ires jogando acho eu :hum:
acho que tens razão eduardextremeeduardextreme Escreveu:Acho que tens de atingir determinado skill level ou executar certas acções.LViieira Escreveu:Rapaziada, tirem-me uma dúvida...
Em 5 épocas de BAL continuo apenas e só com a Skill Card inicial que sempre tive N10 Clássico.
Não deveria ao longo da carreira ir ganhando mais SKills?
De posições já ganhei a MC, por ser essa a posição que jogo mais frequentemente, embora de raíz seja MDF e de 3 em 3 jogos o Guardiola mete-me a MDF...
Por exemplo, marcar sempre 1 golo por meia dúzia de jogos ou fazer um hattrick, poderá dar-te a carta de matador.
Eu ganhei num instante a carta de remate de longa distância, não sei se foi por fazer x golos de fora-de-área ou por ter feito 1 golo a mais de x metros.
As cartas de fintas deves ganhar ou tentando a finta em questão, ou chegando a certo nível nas habilidades de finta.
porque até as posições só consegues mudar se o teu treinador te meter lá e tu ires jogando acho eu :hum: