Re: Gala Globos de Ouro DTL EP11

09 Set 2012, 17:18 [#7]
Spoiler
O que eu me ri com a fotografia da chegada do eduardextreme à Gala. Fantástico! Haha. :mrgreen:

Os meus parabéns a todos os vencedores, em especial ao Kakerlakk por ter vencido em categorias tão importantes. Fiquei muito contente por ver o Sport Club "Os Tugas" vencer a categoria de melhor equipa. :heart:

Bom trabalho, HLSilva. Pena a demora, mas finalmente saiu...

09 Set 2012, 17:23 [#8]
marcioo Escreveu:
HLSilva Escreveu:
marcioo Escreveu:E a melhor Iniciativa?
Não cheguei a meter, devido a ter refletido nessa categoria, e acho que faltavam lá muitas iniciativas merecedoras...
Dafuq?

Então uma pessoa anda para aqui a trabalhar e nem vê se ganhou ou não?
Não estou a perceber...

09 Set 2012, 17:28 [#10]
marcioo Escreveu:Então por exemplo a minha iniciativa estava aí e não chego a saber se ganhei ou não! Sabes que a Melhor Iniciativa é uma das mais importantes numa gala, pelo menos para mim é!
Mas se é esse o problema, eu posso-te dizer que o vencedor dessa categoria foi:
Spoiler
Saber de Bola (marcioo)
Eu percebo a tua parte, mas também tens de ver que há user's com muito boas iniciativas que acabaram por não surgir na categoria.

09 Set 2012, 17:36 [#13]
Spoiler
Não estava à espera de ser nomeado para algumas categorias, foi pena não ter conseguido levar nenhum prémio para o museu. :geek:
Gostei muito de ver a minha equipa vencer um prémio tão importante.

Quero dar os parabéns ao HLSilva pela gala, dá para passar um bom bocado. ;)
Vive o privilégio!

09 Set 2012, 17:41 [#14]
tenho de dar os parabens ao kakerlakk pelo prémio de melhor user, todos nós tentamos lá chegar e é o premio mais aguardado, e aí tens a tua recompensa por vires para a ribalta na DTL, e acho que nao seria melhor entregue dado que foste o users com maior evolução dentro da DTL =)

09 Set 2012, 17:56 [#15]
HLSilva Escreveu:
marcioo Escreveu:Então por exemplo a minha iniciativa estava aí e não chego a saber se ganhei ou não! Sabes que a Melhor Iniciativa é uma das mais importantes numa gala, pelo menos para mim é!
Mas se é esse o problema, eu posso-te dizer que o vencedor dessa categoria foi:
Spoiler
Saber de Bola (marcioo)
Eu percebo a tua parte, mas também tens de ver que há user's com muito boas iniciativas que acabaram por não surgir na categoria.
Então se há users com boas iniciativas porque não puseste para votação? Esta gala é da época passada!
O que estou a pensar neste momento é que mesmo ganhando não tenho categoria para ir a um video de uma gala.

09 Set 2012, 18:15 [#16]
Eu sei que a minha ausência foi acentuada e que só estava minimamente actualizado no que tocava à minha equipa. Mas a DTL está muito diferente desta época ou então muita coisa foi injusta. Mas isso, sempre poderá correr assim, depois temos é tentar reduzir isso e se for zero, melhor.

Mas bom trabalho HLSilva!
Imagem

09 Set 2012, 19:53 [#19]
Spoiler
Eu só vejo a gala pela passadeira vermelha - que mostra o lado criativo da comunidade - e a Gala em si - que esteve muito bem (uma vez mais) a nível de design, organização e escolha de músicas. :)

Quanto aos vencedores isso para mim sempre foi irrelevante, por motivos já tantas vezes discutidos.
Imagem