Re: Gala Globos de Ouro DTL EP11
09 Set 2012, 17:02 [#2]hm...isto já foi feito inteiramente por ti sem votos?
09 Set 2012, 17:03 [#3]Não. As votações foram no mês de Maio.RQDV7 Escreveu:hm...isto já foi feito inteiramente por ti sem votos?
Mas só agora tive oportunidade de postar a Gala.
09 Set 2012, 17:07 [#5]Não cheguei a meter, devido a ter refletido nessa categoria, e acho que faltavam lá muitas iniciativas merecedoras...marcioo Escreveu:E a melhor Iniciativa?
09 Set 2012, 17:09 [#6]Dafuq?HLSilva Escreveu:Não cheguei a meter, devido a ter refletido nessa categoria, e acho que faltavam lá muitas iniciativas merecedoras...marcioo Escreveu:E a melhor Iniciativa?
Então uma pessoa anda para aqui a trabalhar e nem vê se ganhou ou não?
09 Set 2012, 17:23 [#8]Não estou a perceber...marcioo Escreveu:Dafuq?HLSilva Escreveu:Não cheguei a meter, devido a ter refletido nessa categoria, e acho que faltavam lá muitas iniciativas merecedoras...marcioo Escreveu:E a melhor Iniciativa?
Então uma pessoa anda para aqui a trabalhar e nem vê se ganhou ou não?
09 Set 2012, 17:24 [#9]Então por exemplo a minha iniciativa estava aí e não chego a saber se ganhei ou não! Sabes que a Melhor Iniciativa é uma das mais importantes numa gala, pelo menos para mim é!
09 Set 2012, 17:28 [#10]Mas se é esse o problema, eu posso-te dizer que o vencedor dessa categoria foi:marcioo Escreveu:Então por exemplo a minha iniciativa estava aí e não chego a saber se ganhei ou não! Sabes que a Melhor Iniciativa é uma das mais importantes numa gala, pelo menos para mim é!
Spoiler
09 Set 2012, 17:41 [#14]tenho de dar os parabens ao kakerlakk pelo prémio de melhor user, todos nós tentamos lá chegar e é o premio mais aguardado, e aí tens a tua recompensa por vires para a ribalta na DTL, e acho que nao seria melhor entregue dado que foste o users com maior evolução dentro da DTL =)
09 Set 2012, 17:56 [#15]Então se há users com boas iniciativas porque não puseste para votação? Esta gala é da época passada!HLSilva Escreveu:Mas se é esse o problema, eu posso-te dizer que o vencedor dessa categoria foi:marcioo Escreveu:Então por exemplo a minha iniciativa estava aí e não chego a saber se ganhei ou não! Sabes que a Melhor Iniciativa é uma das mais importantes numa gala, pelo menos para mim é!Eu percebo a tua parte, mas também tens de ver que há user's com muito boas iniciativas que acabaram por não surgir na categoria.Spoiler
O que estou a pensar neste momento é que mesmo ganhando não tenho categoria para ir a um video de uma gala.
09 Set 2012, 18:15 [#16]Eu sei que a minha ausência foi acentuada e que só estava minimamente actualizado no que tocava à minha equipa. Mas a DTL está muito diferente desta época ou então muita coisa foi injusta. Mas isso, sempre poderá correr assim, depois temos é tentar reduzir isso e se for zero, melhor.
Mas bom trabalho HLSilva!
Mas bom trabalho HLSilva!