Re: Gala Globos de Ouro DTL EP11

09 Set 2012, 20:17 [#21]
Comentário.
Bom trabalho HLSilva.
Em termos de design , músicas , etc etc , esteve tudo muito bom.
Talvez 2 ou 3 categorias , não foram justas , mas o que é normal.
Fiquei bastante contente por ter ganho o prémio de Melhor User da Fénix Real SC , por o Capfca vencer o de melhor Kitmaker e por o Rodri_scp não ser nomeado maior spammer.

Ah , e morri com a entrada na gala do eduardextreme ! :mrgreen:

Re: Gala Globos de Ouro DTL EP11

09 Set 2012, 21:02 [#22]
Gala DTL EP11
Em primeiro lugar, parabéns pela Gala, HLSilva! :D

Mesmo que tenha demorado algum tempo a chegar até nós, o que interessa é que chegou mesmo e o resultado final está excelente!

Passando à parte dos prémios, considero que os Tugas foram os grandes vencedores da noite, independentemente da maior ou menor justiça dos resultados, tendo em conta que venceram em três categorias, se tivermos em conta que eu sou jogador do clube. Parabéns a todos os meus colegas por isso! :)

Falando do meu caso pessoal, não me considero o melhor user da DTL, nem de perto, nem de longe, mas agradeço a todos os que votaram em mim, do fundo do coração. Sou só mais um, como tantos, que gosta de vir aqui para se divertir um bocado e para fugir das coisas chatas do dia-a-dia. Tudo o resto vem por acréscimo e há utilizadores que trabalham imenso em prol deste fórum e deste conceito que mereciam, tanto ou mais do que eu, ter sido distinguidos com esse prémio. Não deixa de ser uma enorme honra, contudo, e fico extremamente sensibilizado e honrado por isso!

Relativamente aos restantes vencedores, quero felicitar todos e fazer votos para que continuem a dar o melhor de si a esta comunidade. ;)

Finalmente, adorei a parte da passadeira vermelha - os comentários estão excelentes e as entradas do Flexi e do eduardextreme são simplesmente fenomenais! xD A actuação dos Coldplay foi arrebatadora, embora já não possa dizer o mesmo da dos Maroon 5, mas isso são gostos... ;)

Mais uma vez, parabéns, HLSilva e parabéns a todos os intervenientes e vencedores!
RSantos Escreveu:
Spoiler
Os meus parabéns a todos os vencedores, em especial ao Kakerlakk por ter vencido em categorias tão importantes. Fiquei muito contente por ver o Sport Club "Os Tugas" vencer a categoria de melhor equipa. :heart:
RQDV7 Escreveu:
Spoiler
tenho de dar os parabens ao kakerlakk pelo prémio de melhor user, todos nós tentamos lá chegar e é o premio mais aguardado, e aí tens a tua recompensa por vires para a ribalta na DTL, e acho que nao seria melhor entregue dado que foste o users com maior evolução dentro da DTL =)
Spoiler
Muito obrigado, RSantos e RQDV7, pelas vossas palavras! ;)

@ RQDV7: como disse no meu comentário, não me considero o melhor user da DTL, mas agradeço a tua apreciação do fundo da alma. ;)

Re: Gala Globos de Ouro DTL EP11

09 Set 2012, 21:07 [#23]
Gala Globos de Ouro DTL EP11
Fico muito contente pelo Kakerlakk ganhar duas coisas muito importantes na DTL. Também fiquei contente de ver os Tugas a ser serem a melhor equipa out-game, merecemos. :)

Parabéns também aos outros utilizadores que ganharam e ao HLSilva! ;)

Re: Gala Globos de Ouro DTL EP11

09 Set 2012, 21:08 [#24]
Spoiler
Parabéns pela iniciativa.

E relativamente a gala acho que foram bem distribuídos os votos, mas faltaram 2/3 categorias.


E as musicas pá podias ter posto mais, aquilo estava a dar gosto e fomos logo para as categorias, para a proxima convidas o Quim Roscas (espero ver proxima ;) ).

Re: Gala Globos de Ouro DTL EP11

10 Set 2012, 10:13 [#25]
Spoiler
Yuuppiii!!! Os Nocturnos levaram um prémio, e logo ganho pelo seu Presidente!!! Foi o Nocturno da época!!! :mrgreen:
Bem, foi uma boa gala (não foi excelente, mas foi boa), pena que tenha sido um pouco "fora de época", pois isso tira metade do entusiasmo. Apesar de ter gostado da parte da passadeira vermelha, penso que se demorou muito tempo em cada imagem, o que tornou isso um pouco "secante". Em relação aos prémios, uns mais justos que outros, mas isso é normal...
Um reparo apenas: no melhor GR da época passada, aparece o "Filipe Sousa", quando deveria ser "José Mourinho", pois na época passada não existia Filipe Sousa ;)
cron