Em primeiro lugar, parabéns pela Gala, HLSilva!
Mesmo que tenha demorado algum tempo a chegar até nós, o que interessa é que chegou mesmo e o resultado final está excelente!
Passando à parte dos prémios, considero que os Tugas foram os grandes vencedores da noite, independentemente da maior ou menor justiça dos resultados, tendo em conta que venceram em três categorias, se tivermos em conta que eu sou jogador do clube. Parabéns a todos os meus colegas por isso!
Falando do meu caso pessoal, não me considero o melhor
user da DTL, nem de perto, nem de longe, mas agradeço a todos os que votaram em mim, do fundo do coração. Sou só mais um, como tantos, que gosta de vir aqui para se divertir um bocado e para fugir das coisas chatas do dia-a-dia. Tudo o resto vem por acréscimo e há utilizadores que trabalham imenso em prol deste fórum e deste conceito que mereciam, tanto ou mais do que eu, ter sido distinguidos com esse prémio. Não deixa de ser uma enorme honra, contudo, e fico extremamente sensibilizado e honrado por isso!
Relativamente aos restantes vencedores, quero felicitar todos e fazer votos para que continuem a dar o melhor de si a esta comunidade.
Finalmente, adorei a parte da passadeira vermelha - os comentários estão excelentes e as entradas do Flexi e do eduardextreme são simplesmente fenomenais!

A actuação dos Coldplay foi arrebatadora, embora já não possa dizer o mesmo da dos Maroon 5, mas isso são gostos...
Mais uma vez, parabéns, HLSilva e parabéns a todos os intervenientes e vencedores!