Re: Mercado de Transferências

21 Set 2012, 20:01 [#1509]
mmoura Escreveu:Ir para o Porto de depois para o Benfica não ia acontecer porque mesmo que fosse a melhor proposta do mundo eles não o iriam vende para um rival. Já o mesmo não se passa ao contrário.
em italia isso é muito comum, mas quando acontece em portugal parece o fim do mundo.

23 Set 2012, 23:10 [#1515]
Eu não o queria, não neste momento, por várias razões: é chamado à selecção, o que o valoriza muito, e uma saída para a Europa então levanta muito mais o preço. Por outro lado, lesiona-se facilmente e não me parece que na Europa ele se fosse dar bem.
Imagem

24 Set 2012, 09:10 [#1516]
Não esquecer que para além das lesões, o Ganso parece ser o tipo de jogador que só vê cifrões à frente. Portanto, não me parece o tipo de jogador que o Benfica precise neste momento, nem o Benfica nem outro clube português. Está visto que se ele vier jogar para Portugal, vai sempre olhar para o clube como um trampolim para um clube de maior dimensão financeira.

24 Set 2012, 20:22 [#1518]
mmoura Escreveu:RSantos, são poucos os brasileiros que vêm jogar para Portugal sem essa ambição ;)
Isso também é verdade, mas existem aqueles que vêm sem pensar muito nisso e acabam por ficar uma boa quantidade de épocas em Portugal (quem diz Portugal, diz qualquer outro país onde não compitam os chamados "colossos") e não se preocupam muito com a saída, e outros que vêm e vivem obcecados por saírem a qualquer momento para um colosso (os verdadeiros "colossos") e/ou "colosso financeiro".

26 Set 2012, 18:40 [#1520]
Ainda mal o mercado de transferências de verão fechou, e o Chelsea já pensa na sua reabertura.
De acordo com o jornal britânico ´The Sun’, Falcao é o alvo prioritário do Chelsea e o seu proprietário estará disposto a pagar ao Atlético de Madrid cerca de 56,5 milhões de euros.
Imagem