Lass Diarra no Anzhi por empréstimo do Real Madrid.
Re: Mercado de Transferências
10 Set 2012, 17:58 [#1502]Já se sabe à nove ou dez dias...Cesk Escreveu:Lass Diarra no Anzhi por empréstimo do Real Madrid.
13 Set 2012, 01:38 [#1504]Santos admite receber R$ 23,8 mi, e Ganso deve fechar com o São Paulo.
http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... sexta.html
Até nunca, além de ser mascarado é mercenário. Espero que outros não sigam o mesmo caminho, faz bem o Hulk que saiu sem forçar nada.
Vive cheio de lesões e é um dos motivos que times da Europa não fazem mais sondagens como antes, pergunta ao Pinto da Costa se quer ele...
http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... sexta.html
Até nunca, além de ser mascarado é mercenário. Espero que outros não sigam o mesmo caminho, faz bem o Hulk que saiu sem forçar nada.
Vive cheio de lesões e é um dos motivos que times da Europa não fazem mais sondagens como antes, pergunta ao Pinto da Costa se quer ele...

21 Set 2012, 14:08 [#1506]Ganso no São Paulo

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
21 Set 2012, 17:49 [#1507]MASSCCCCAAARAAADDOOOO. Se tivesse ido para o Porto e depois de 2 semanas o Benfica mandasse proposta ele trocava. Carreira mal administrada, pena.

21 Set 2012, 19:53 [#1508]Ir para o Porto de depois para o Benfica não ia acontecer porque mesmo que fosse a melhor proposta do mundo eles não o iriam vende para um rival. Já o mesmo não se passa ao contrário.

21 Set 2012, 20:01 [#1509]em italia isso é muito comum, mas quando acontece em portugal parece o fim do mundo.mmoura Escreveu:Ir para o Porto de depois para o Benfica não ia acontecer porque mesmo que fosse a melhor proposta do mundo eles não o iriam vende para um rival. Já o mesmo não se passa ao contrário.
21 Set 2012, 20:37 [#1511]Quanto vai receber não sei, mas acho que foi uma pechincha. 9.1M...

21 Set 2012, 20:46 [#1512]O Santos vai receber 6M do São Paulo e 3M do DIS. O Banco fica agora com 60 e tal por cento do passe dele.mmoura Escreveu:Quanto vai receber não sei, mas acho que foi uma pechincha. 9.1M...

22 Set 2012, 17:07 [#1513]Uma coisa que admiro muito no São Paulo é o Estádio que já estive lá dentro e seus Centros de Treinamentos de última geração. Eles tem um presidente coisa que o Santos deixou de ter a um tempo, porém se for ver nos bastidores até eu trocaria de clube.

23 Set 2012, 19:28 [#1514]O meu benfica podia ir buscar o Ganso ao São Paulo em Janeiro 
23 Set 2012, 23:10 [#1515]Eu não o queria, não neste momento, por várias razões: é chamado à selecção, o que o valoriza muito, e uma saída para a Europa então levanta muito mais o preço. Por outro lado, lesiona-se facilmente e não me parece que na Europa ele se fosse dar bem.

24 Set 2012, 09:10 [#1516]Não esquecer que para além das lesões, o Ganso parece ser o tipo de jogador que só vê cifrões à frente. Portanto, não me parece o tipo de jogador que o Benfica precise neste momento, nem o Benfica nem outro clube português. Está visto que se ele vier jogar para Portugal, vai sempre olhar para o clube como um trampolim para um clube de maior dimensão financeira.
24 Set 2012, 14:02 [#1517]RSantos, são poucos os brasileiros que vêm jogar para Portugal sem essa ambição 

24 Set 2012, 20:22 [#1518]Isso também é verdade, mas existem aqueles que vêm sem pensar muito nisso e acabam por ficar uma boa quantidade de épocas em Portugal (quem diz Portugal, diz qualquer outro país onde não compitam os chamados "colossos") e não se preocupam muito com a saída, e outros que vêm e vivem obcecados por saírem a qualquer momento para um colosso (os verdadeiros "colossos") e/ou "colosso financeiro".mmoura Escreveu:RSantos, são poucos os brasileiros que vêm jogar para Portugal sem essa ambição
25 Set 2012, 13:16 [#1519]o benfica precisa mais de um jogador tipo javi garcia.

Ser Lobo é mais que um previlégio, é uma honra !
26 Set 2012, 18:40 [#1520]Ainda mal o mercado de transferências de verão fechou, e o Chelsea já pensa na sua reabertura.
De acordo com o jornal britânico ´The Sun’, Falcao é o alvo prioritário do Chelsea e o seu proprietário estará disposto a pagar ao Atlético de Madrid cerca de 56,5 milhões de euros.
De acordo com o jornal britânico ´The Sun’, Falcao é o alvo prioritário do Chelsea e o seu proprietário estará disposto a pagar ao Atlético de Madrid cerca de 56,5 milhões de euros.