Re: [Jogo] Norte vs Centro, Sul e Ilhas

10 Set 2012, 16:05 [#101]
Kakerlakk Escreveu:
Norte x Centro, Sul e Ilhas
Mais uma vez, grande iniciativa! Estão os dois de parabéns pela fantástica organização e execução deste trabalho. Penso que esteve tudo a um nível muito elevado, desde a preparação até à concretização do jogo, e os comentários foram vibrantes e emotivos. Se houver mais edições, terei todo o prazer em participar, se assim entenderem e quiserem a minha presença.

Mais parabéns e muito obrigado! ;)
Muito obrigado por essas sabias palavras kakerlakk!
E claro que serás sempre bem-vindo a um evento destes! ;)
"The things we whisper in the dark."

Imagem

10 Set 2012, 16:53 [#104]
Uma partida fantástica, as tácticas foram muito bem escolhidas para trazer emoçao ao jogo, remates, jogadas individuais, enfim teve um pouco de tudo numa noite onde a preocupação não era de facto defender mas sim dar espectáculo.

primeira parte largamente dominada por uma equipa do norte muito dependente de Flexi a correr o meio campo com a bola, enquanto que na segunda parte, deu CSI CSI e mais um bocado de CSI.

Individualmente, fiquei muito contente com a prestação do RQDV7, Kakerlakk, PD e CFC que penso terem sido os motores dest ataque massivo (o rubby esteve um pouco apagado, aquela nao é a posião dele), e podiam e deviam ter feito mais golos.

O jogo podia e devia ter tido prolongamento e penalties, acho que dava outro toque à coisa ;)

Excelente iniciativa, voces colocaram muito trabalho nisto, e com uma DTL bastante ansiosa, acho que se viveu mais este jogo do o da Selecção frente ao Luxemburgo, e espero muito bem estar presente numa próxima edição deste fantástico confronto entre Norte e Centro, Sul e Ilhas =)

Grande abraço e os meus parabéns.

10 Set 2012, 17:04 [#105]
Stinson >>> Pdomingues >>>> Kakerlakk >>> GOLO! Já tive o prazer de jogar com estes 2 grandes senhores da DTL já me posso ir embora. :prayer: :prayer:
Spoiler
Quanto ao jogo fico contente com o empate, assim não há brigas entre ninguém. Parabéns a todos os envolvidos neste projecto.
Parabéns pela iniciativa Guilherme e Miguel. :rock:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

11 Set 2012, 23:19 [#112]
Enorme iniciativa, muitos parabéns a ambos pelo excelente trabalho. :)

Quanto ao jogo:
Norte X Centro, Sul e Ilhas
Foi muito bom ter acabado em empate, para ninguém ficar triste não é. :mrgreen:
Grande jogo de futebol e isso é que interessou.

Futebol espetáculo e um espetáculo agradável para nós todos!
Gostei bastante de jogar e mais uma parabéns pela iniciativa.
Também serviu para inaugurar o Estádio o que foi bastante bom. ;)

Gostei dos comentários, bom trabalho.