Uma partida fantástica, as tácticas foram muito bem escolhidas para trazer emoçao ao jogo, remates, jogadas individuais, enfim teve um pouco de tudo numa noite onde a preocupação não era de facto defender mas sim dar espectáculo.
primeira parte largamente dominada por uma equipa do norte muito dependente de Flexi a correr o meio campo com a bola, enquanto que na segunda parte, deu CSI CSI e mais um bocado de CSI.
Individualmente, fiquei muito contente com a prestação do RQDV7, Kakerlakk, PD e CFC que penso terem sido os motores dest ataque massivo (o rubby esteve um pouco apagado, aquela nao é a posião dele), e podiam e deviam ter feito mais golos.
O jogo podia e devia ter tido prolongamento e penalties, acho que dava outro toque à coisa
Excelente iniciativa, voces colocaram muito trabalho nisto, e com uma DTL bastante ansiosa, acho que se viveu mais este jogo do o da Selecção frente ao Luxemburgo, e espero muito bem estar presente numa próxima edição deste fantástico confronto entre Norte e Centro, Sul e Ilhas =)
Grande abraço e os meus parabéns.