Re: Illuminati

11 Set 2012, 22:13 [#21]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:A propósito do 11 de Setembro. Andei a ler nestes últimos dias sobre várias teorias da conspiração em relação aos ataques. Aquela que mais me "chocou" foi uma que afirmava não terem sido utilizados aviões nos ataques às torres, tratando-se de misseis disfarçados de aviões através de hologramas. Essa teoria é muito incompleta, a meu ver, até porque não explica onde foram parar os aviões que se desviaram da rota.
Pouco interessa o que bateu, as torres não caíram por causa do embate ou do incêndio, mas por explosivos, como se pode provar com os resíduos de explosivos no "pó", com a pulverização do betão, a queda livre (Impossível num caso de queda de placa de um andar após placa), as poças de ferro líquido (Temperatura superior à temperatura máxima do combustível de aviões). Além do edifício 7 que se incendiou sem motivo e também caiu.
De recordar que os únicos 3 arranha-céus na história que caíram devido a incêndio foram estes 3. Houve vários incêndios mais violentos, mais longos e mais extensos e os edifícios sempre se mantiveram em pé.
Também há testemunhas de explosões nas fundações (Por baixo dos edifícios).

Além de haver um simulacro no mesmo dia, com os caças a estarem a vários quilómetros do local.
Além de o Presidente ter continuado na escola que foi visitar nesse dia após saber dos acontecimentos.
Além de ter sido provado que os presumíveis autores eram incompetentes a pilotar aviões.
Além de os presumíveis autores terem habitado a metros da sede da CIA.
Entre outras coisas que já não me recordo.
Eu também li sobre essa teoria, e foi a que eu achei mais razoável, porque não é possível a queda de dois arranha-céus pelo embate de dois aviões sem uma "ajuda". Essa ajuda foram os explosivos.

Eu vi na RTP o documentário sobre o 11 de Setembro no Domingo, e fiquei estupefacto e intrigado com algumas coisas, daí ter pesquisado sobre as teorias da conspiração.

11 Set 2012, 22:14 [#22]
Não vamos estar a discutir agora sobre o 11 de Setembro... (até calhava bem mas...)
Gostaria era mesmo de saber a vossa opinião sobre isto...
Spoiler
pereiiriinha Escreveu:E tive a ver uns vídeos sobre a história deles e tudo e digo-vos com toda a minha sinceridade, está a bater tudo certo...
Vou mostrar aqui as Georgia Guidestones...
Imagem
Isto é um "Guia" escrito por os mais antigos Illuminatis, que consiste num guia, no qual dá indicações, uma delas é 'O Mundo deve ter menos de 500 Milhões de pessoas' e outra é 'Todos os humanos devem utilizar a mesma moeda, e a mesma língua'.
Há poucas horas vi isto...
Imagem
O que é o Mondex?

[video]http://www.youtube.com/v/H1R5wllzOJQ?version=3&hl=pt_PT[/video]

O Mondex é inserido na mão direita de todas as pessoas...
Imagem
O Mondex será uma moeda nova mundial...
Há pouco vi isto...

Bíblia
APOCALIPSE CAP. 13;16.17.18 OS VERSOS 16,17 E 18
E faz com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhe seja dada uma marca na mão direita ou na testa;
E que ninguém possa comprar nem vender, senão aquele que tenha a marca ou o nome da besta, ou o numero de seu nome.
Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o numero da besta. pois é numero de homem. E seu numero é seiscentos e sessenta e seis. 666.

Está a bater tudo certo, estaremos nós perto do fim?...

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

11 Set 2012, 22:46 [#23]
Eu graças ao 11 de setembro, tive um 19 num trabalho para portugues. Fui o melhor da turma. E consegui que os meus colegas de turma no dia seguinte viessem ter comigo discutir esse assunto.

O 11 de Setembro foi encomendado pela Casa Branca. Tudo só para eles terem uma razão para envadir Iraque.
-Pentagono-
A comunicação social, quando fala do 11 de setembro, fala da queda das torres. Mas não falam do ataque ao pentágono. Esta imagem aqui em baixo é destruição que os peritos dizem ter sido um boing 747 provocou. O tamanho de um boing não bate certo com o buraco que provocou na parede do pentágono.

Este foi só uma prova que o 11 de Setembro foi uma coisa planejada, pelos americanos.

Já para não falar que os EUA têm uma das melhores tropas militares do mundo e das melhores armas. E nesse dia não fizeram nada para evitar o desastre.
Imagem

12 Set 2012, 02:11 [#24]
Nesse caso, não foi o Avião que fez um dano tão certeiro, como é óbvio foram explosivos...

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

12 Set 2012, 10:19 [#26]
BeFree_19 Escreveu:É impossível, ser um boing 747. Olha o estrago que ele fez e o tamanho do boing.
Nem é tanto isso, pois podia só ter metido o nariz, não?
É mais o facto de não haver nada que restasse do avião quando o mesmo está cheio de peças quase indestrutíveis, como os motores. Basicamente desapareceu, e isso é impossível.
Imagem

12 Set 2012, 10:38 [#27]
Sim, a questão não é como embateu o avião no Pentágono, porque haveriam muitas maneiras de ele embater e fazer um buraco idêntico ao da fotografia. Tal como o eduardextreme disse, podia ter sido só o nariz a embater...

Se foi um avião:
Como explicam o desaparecimento do avião e vítimas que seguiam no avião depois de embater no Pentágono?

Se não foi um avião:
Onde foi parar o avião que foi desviado? E os passageiros?

13 Set 2012, 15:27 [#33]
pereiiriinha Escreveu:
Imagem
O que é o Mondex?

[video]http://www.youtube.com/v/H1R5wllzOJQ?version=3&hl=pt_PT[/video]

O Mondex é inserido na mão direita de todas as pessoas...
Imagem
O Mondex será uma moeda nova mundial...
Há pouco vi isto...

Bíblia
APOCALIPSE CAP. 13;16.17.18 OS VERSOS 16,17 E 18
E faz com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhe seja dada uma marca na mão direita ou na testa;
E que ninguém possa comprar nem vender, senão aquele que tenha a marca ou o nome da besta, ou o numero de seu nome.
Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o numero da besta. pois é numero de homem. E seu numero é seiscentos e sessenta e seis. 666.

Está a bater tudo certo, estaremos nós perto do fim?...
Então espera, há um logo do Mondex? Esse logo corresponde aquilo que disseste, ou a outra coisa?
Eu há uns tempos deparei-me com uma cena que deixou muitos amigos meus assustados, eles pediram-me para explicar cenas dos Illuminati, falei dos simbolos ocultos como Coca-Cola (Alo Diabo) , Pepsi isde[a]d , quando digo "Is Dead" sabem o que passa? Uma carrinha da Pepsi, nós vimos aquilo passar e ficámos: O.o

É bom falarem disso, é um tema que acho bastante interessante.
Imagem

12 Jul 2013, 02:28 [#38]
Bem, quando o tema é Illuminati, a primeira coisa que penso, é música, quem é que não gosto de ouvir música? Actualmente, quase toda a gente tem acesso a pelo menos um dispositivo que fornece música. Então, é a maneira perfeita de explicar uma ideia e controlar mentes, de forma direta ou indireta . Que é mais ou menos nisto que se baseia a ideia actual sobre os Illuminati.

Um dos casos que me chocou sobre este assunto, foi a amy winehouse . Eu não era grande fã, gostava de uma música ou outra... mas não é isso que está em causa. Vou começar por dizer que hoje em dia, "o dinheiro não trás felicidade" mas controla quase TUDO neste mundo, então, o que seria mais fácil do que matar uma cantora que como toda a gente sabe, bebia, era drogada... etc... manipular um pouco a mídia e Pum, ninguém era culpado pela morte dela, a morte dela seria explicada pelas drogas e zau, nas semanas seguinte todos os produtos que tivessem alguma relação com ela (principalmente albuns) irão ser vendidos que nem fiambre. E bem.. na minha opinião foi isso que aconteceu.