Nem acho que seja ser professor ou não, até porque os professores erram e têm dúvidas. Até às vezes em enciclopédias há dúvidas porque tem duas opiniões sobre algo. Mas se posso ajudar, ajudo. E acho bem, quem sabe ajuda. É que há o problema daqueles que sabem, não ajudam e ainda por cima criticam como se fossem Deuses daquilo. O que fica feio a meu ver.
Por mim podem escrever mal à vontade, desde que perceba, ou até se não perceber nem faz mal e deixo estar. Para mim o que me importa é eu ser melhor a tudo conforme o tempo, evoluir e aprender e não tenho problema em dizer que não sei alguma coisa e aprender do que dizer que sei para me armar que sou inteligente e depois continuar ignorante.
Por mim podem escrever mal à vontade, desde que perceba, ou até se não perceber nem faz mal e deixo estar. Para mim o que me importa é eu ser melhor a tudo conforme o tempo, evoluir e aprender e não tenho problema em dizer que não sei alguma coisa e aprender do que dizer que sei para me armar que sou inteligente e depois continuar ignorante.