Experimentem.
~Fechado~
~Fechado~

Hamachi?Joao3 Escreveu:Se tivessem hamachi é que era, assim eu conseguia entrar.
Somos dois. Só lá vou com hamachi, no FM é a mesma coisa... :?Zé Nuno Escreveu:Hamachi?Joao3 Escreveu:Se tivessem hamachi é que era, assim eu conseguia entrar.
Com o hamachi crias uma rede, e depois dás a rede ao colega e ele consegue entrar na sala, é raro não entrar.RSantos Escreveu:Somos dois. Só lá vou com hamachi, no FM é a mesma coisa... :?Zé Nuno Escreveu:Hamachi?Joao3 Escreveu:Se tivessem hamachi é que era, assim eu conseguia entrar.
Os GR:Rubby Escreveu:Vou desistir de ir a GK, ontem foi com cada pato, que nem lembra ao Quack. grin

CFC Escreveu:Eduardo, hás-de me dizer que raio de password é que puseste

O server tá desligado. Mas a password de ontem era 123.CFC Escreveu:CFC Escreveu:Eduardo, hás-de me dizer que raio de password é que puseste

A sério?eduardextreme Escreveu:O server tá desligado. Mas a password de ontem era 123.CFC Escreveu:CFC Escreveu:Eduardo, hás-de me dizer que raio de password é que puseste

É tristeqwertyuiop Escreveu:CFC a sério que não tentaste o famoso 123? Pass mais básica de sempre.
Bora camate, cria room!