BeFree_19 Escreveu:O que gostavas de fazer? Uma revista?
A equipa de design pode fazer um template para a revista, e depois tu só tens que escrever o que queres no photoshop
Não da para escrever no paint nesse template da revista
BeFree_19 Escreveu:O que gostavas de fazer? Uma revista?
A equipa de design pode fazer um template para a revista, e depois tu só tens que escrever o que queres no photoshop

Podes, o problema é que tu bebes todas e o resto do pessoal fica a seco :mrgreen:miguelrocha Escreveu:e eu??? tenho 12 épocas disto... não posso ir pelo menos beber umas cerveinhas com os seleccionados?? grin grin grin grin grin grin grin grin grin grin
Certo Miguel, mas agora concretamente, voltaste agora ao activo, se neste momento fosses convocado e eu não (como não fui), seria uma injustiça tremenda!miguelrocha Escreveu:bom agora um pouco mais a sério.
isto é tudo virtual certo!!!! ou seja se fosse real, eu já era um jogador maduro, pois provavelmente teria 30 anos e seria mais adaptável à équipa do que o stockii que deveria ter 18 anos e maturidade lhe iria faltar, mas isto é apenas um exemplo.
Mas como isto é virtual, porque não fazer uma equipa Sub 21, claro que é um premio e um privégio estar na selecção AA.
à umas épocas atràs existia a selecção B, onde figuraram muitas promessas entre os quais o Kakerlakk.
ser seleccionador é duro e dificil também já o fui e sei bem que por vezes somos injustos sem maldade, pois o user olha apenas para si enquanto o ou os seleccionadores olham para um forum com mais de 100 utilizadores.
Os jogos já foram à cerca de 2 semanasMarceloTK Escreveu:parabéns aos convocados!