Re: [Convocatória] Luxemburgo e Azerbaijão

17 Set 2012, 22:45 [#166]
bom agora um pouco mais a sério.
isto é tudo virtual certo!!!! ou seja se fosse real, eu já era um jogador maduro, pois provavelmente teria 30 anos e seria mais adaptável à équipa do que o stockii que deveria ter 18 anos e maturidade lhe iria faltar, mas isto é apenas um exemplo.
Mas como isto é virtual, porque não fazer uma equipa Sub 21, claro que é um premio e um privégio estar na selecção AA.
à umas épocas atràs existia a selecção B, onde figuraram muitas promessas entre os quais o Kakerlakk.
ser seleccionador é duro e dificil também já o fui e sei bem que por vezes somos injustos sem maldade, pois o user olha apenas para si enquanto o ou os seleccionadores olham para um forum com mais de 100 utilizadores.

18 Set 2012, 09:27 [#167]
miguelrocha Escreveu:bom agora um pouco mais a sério.
isto é tudo virtual certo!!!! ou seja se fosse real, eu já era um jogador maduro, pois provavelmente teria 30 anos e seria mais adaptável à équipa do que o stockii que deveria ter 18 anos e maturidade lhe iria faltar, mas isto é apenas um exemplo.
Mas como isto é virtual, porque não fazer uma equipa Sub 21, claro que é um premio e um privégio estar na selecção AA.
à umas épocas atràs existia a selecção B, onde figuraram muitas promessas entre os quais o Kakerlakk.
ser seleccionador é duro e dificil também já o fui e sei bem que por vezes somos injustos sem maldade, pois o user olha apenas para si enquanto o ou os seleccionadores olham para um forum com mais de 100 utilizadores.
Certo Miguel, mas agora concretamente, voltaste agora ao activo, se neste momento fosses convocado e eu não (como não fui), seria uma injustiça tremenda!
Até pelo facto de não ter sido novamente convocado faz-me espécie. Se algo que fui antes da minha ausência forçada, ao qual informei à comunidade antes de ausentar, foi activo, com iniciativas, ideias e sempre presente. Ainda assim, não fui convocado... Tudo bem... Depois não venham é pedir actividade, e com desculpas para não estar convocado.
É a 2º não convocatória seguida. Na convocatória vejo todos os nomes "de peso".
Mas prontos... siga...

18 Set 2012, 19:16 [#168]
Peslord, longe de mim voltar a abrir outra guerra, até porque eu não estava e nem seria justo se fosse chamado à selecção.
apenas acho que se calhar se poderia abrir ''outra'' selecção, devido a haver mutos users activos, seria uma excepção à regra.
Recordo o caso do RLX que sempre representou a selecção de Portugal e de repente, joga na de Angola, apenas um exemplo.