Fiz um jogo agora e gostei. Bastantes melhorias em relação ao ano passado. 

Se isso foi quando estavas a iniciar o setup, pode ser do teu pc, se foi quando iniciaste o pes não sei, mas devias esperar que o juce lance outra versãoGuilherme Escreveu:Pessoal, alguem me sabe dizer se o kitserver13 dá no PES? é que no meu diz: Um modulo de segurança requerido não pode ser ativado. Este programa nao pode ser executado (6005).

Penso que não dá...daniel7 Escreveu:Pessoal alguem sabe onde é a opção para tirar o "Gravar Automaticamente" na Master League?

asdasfasdfasdga tou lixado então xb, é que ia a fazer uma contratação, mas baixei um bocado os valores, agora o jogador nao quer vir de novoGuilherme Escreveu:depois de fazer "attach" ao "pes2013.exe", vou executar o jogo e diz-me aquilo... :S
Penso que não dá...daniel7 Escreveu:Pessoal alguem sabe onde é a opção para tirar o "Gravar Automaticamente" na Master League?

Tem de ser no inicio, se nao foi ardeu grindaniel7 Escreveu:asdasfasdfasdga tou lixado então xb, é que ia a fazer uma contratação, mas baixei um bocado os valores, agora o jogador nao quer vir de novoGuilherme Escreveu:depois de fazer "attach" ao "pes2013.exe", vou executar o jogo e diz-me aquilo... :S

No incio o quê ?santorfo Escreveu:Tem de ser no inicio, se nao foi ardeu grindaniel7 Escreveu:asdasfasdfasdga tou lixado então xb, é que ia a fazer uma contratação, mas baixei um bocado os valores, agora o jogador nao quer vir de novoGuilherme Escreveu:depois de fazer "attach" ao "pes2013.exe", vou executar o jogo e diz-me aquilo... :S

Onde tiras isso? É isso que quero saberJals Escreveu:Dá para tirar a gravação automática na ML, eu comecei uma e não usei.

Apareceu-me se queria activar a gravação automática ou não ao começar.daniel7 Escreveu:Onde tiras isso? É isso que quero saberJals Escreveu:Dá para tirar a gravação automática na ML, eu comecei uma e não usei.

wtf? o meu não aparece nada disso :oJals Escreveu:Apareceu-me se queria activar a gravação automática ou não ao começar.daniel7 Escreveu:Onde tiras isso? É isso que quero saberJals Escreveu:Dá para tirar a gravação automática na ML, eu comecei uma e não usei.