Re: PES 2013

21 Set 2012, 16:48 [#886]
Pessoal, alguem me sabe dizer se o kitserver13 dá no PES? é que no meu diz: Um modulo de segurança requerido não pode ser ativado. Este programa nao pode ser executado (6005).
"The things we whisper in the dark."

Imagem

21 Set 2012, 16:55 [#887]
Guilherme Escreveu:Pessoal, alguem me sabe dizer se o kitserver13 dá no PES? é que no meu diz: Um modulo de segurança requerido não pode ser ativado. Este programa nao pode ser executado (6005).
Se isso foi quando estavas a iniciar o setup, pode ser do teu pc, se foi quando iniciaste o pes não sei, mas devias esperar que o juce lance outra versão
Imagem

21 Set 2012, 17:01 [#889]
depois de fazer "attach" ao "pes2013.exe", vou executar o jogo e diz-me aquilo... :S
daniel7 Escreveu:Pessoal alguem sabe onde é a opção para tirar o "Gravar Automaticamente" na Master League?
Penso que não dá... :geek:
"The things we whisper in the dark."

Imagem

21 Set 2012, 17:04 [#890]
Guilherme Escreveu:depois de fazer "attach" ao "pes2013.exe", vou executar o jogo e diz-me aquilo... :S
daniel7 Escreveu:Pessoal alguem sabe onde é a opção para tirar o "Gravar Automaticamente" na Master League?
asdasfasdfasdga tou lixado então xb, é que ia a fazer uma contratação, mas baixei um bocado os valores, agora o jogador nao quer vir de novo -.-
Imagem

21 Set 2012, 17:07 [#891]
daniel7 Escreveu:
Guilherme Escreveu:depois de fazer "attach" ao "pes2013.exe", vou executar o jogo e diz-me aquilo... :S
asdasfasdfasdga tou lixado então xb, é que ia a fazer uma contratação, mas baixei um bocado os valores, agora o jogador nao quer vir de novo -.-
Tem de ser no inicio, se nao foi ardeu grin
Imagem

21 Set 2012, 18:27 [#892]
santorfo Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Tem de ser no inicio, se nao foi ardeu grin
No incio o quê ?
Imagem

21 Set 2012, 19:03 [#896]
daniel7 Escreveu:
Jals Escreveu:Dá para tirar a gravação automática na ML, eu comecei uma e não usei. :)
Onde tiras isso? É isso que quero saber -.-
Apareceu-me se queria activar a gravação automática ou não ao começar.
Imagem

21 Set 2012, 19:07 [#897]
Jals Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Jals Escreveu:Dá para tirar a gravação automática na ML, eu comecei uma e não usei. :)
Onde tiras isso? É isso que quero saber -.-
Apareceu-me se queria activar a gravação automática ou não ao começar.
wtf? o meu não aparece nada disso :o
podes mandar print do teu onde aparece sff?
Imagem

21 Set 2012, 19:13 [#898]
Depois de escolheres a equipa, ele diz-te que a gravação automática está ligada e pede-te para escolheres uma slot para guardar certo? Não escolhas nenhuma, faz retroceder. Ele diz-te que passou a estar desligado e pergunta se queres ligar. Dizes que não. :)
Imagem